BBB21: fãs e famosos criam vaquinha para Lucas; saiba como ajudar

Lucas Penteado pediu para sair do BBB21, no domingo, dia 7, após uma trajetória marcada por brigas e preconceitos – até sobre sua sexualidade. Do lado de fora do reality, o público se indignou com tratamento dispensado por outros brothers ao ator, e criou uma vaquinha social para ajudar o ator. Luciano Huck, Neymar e […]

Lucas Penteado pediu para sair do BBB21, no domingo, dia 7, após uma trajetória marcada por brigas e preconceitos - até sobre sua sexualidade. Do lado de fora do reality, o público se indignou com tratamento dispensado por outros brothers ao ator, e criou uma vaquinha social para ajudar o ator.

Luciano Huck, Neymar e Tata Werneck são alguns dos famosos que já entraram na campanha para arrecadar R$ 1,5 milhão ao jovem. Quando entrou no programa, Lucas disse que gostaria de dar uma casa para sua mãe. 

Como ajudar?

É possível doar pelo projeto Benfeitoria e também pelo Catarse. Caso seja arrecadado mais de R$ 2 milhões, o excedente será doado para ONGs.

Veja quem apoia a vaquinha - BBB21

Depois dos fãs, famosos também se comoveram para ajudar Lucas, que desistiu do BBB21. Nas redes sociais, o apresentador Luciano Huck, disse que torcia pelo rapaz e que contribuiria.

“Quero apoiar, doar, potencializar, amplificar. Ele merece", escreveu o apresentador no Twitter. "Aqui em casa somos Gilberto, Lucas & Sarah por inúmeros motivos. Estou seguro que toda a violência emocional, todo preconceito e o cancelamento que Lucas sofreu se transformarão em acolhimento, reconhecimento e força aqui fora", acrescentou.

Imagem mostra luciano huck apoia lucas do bbb21
Luciano huck apoia lucas do bbb21 (foto: twitter/ reprodução)

Tatá Werneck também se dispôs a ajudar. “Qual é a vakinha oficial pro Lucas comprar a casa da mãe dele?”, escreveu a famosa. Em seguida, ela alertou os internautas a tomarem cuidado com vaquinhas falsas que surgiram.

Imagem mostra tatá werneck fala em ajudar lucas do bbb21
Tatá werneck fala em ajudar lucas do bbb21 (foto: twitter/ reprodução)

O jogador Neymar também mostrou apoio para Lucas. “Só espero que voce suporte tudo que está passando. Deus é contigo Lucas, cabeça boa”, escreveu o craque do PSG.

Imagem neymar apoia lucas
Neymar apoia lucas (foto: twitter/ reprodução)

BBB: veja a repercussão da saída de Lucas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes