BBB21: que horas começa o reality hoje (10/2)?

Confira as atrações do Big Brother Brasil desta quarta-feira (10), reality show da Globo que tem apresentação de Tiago Leifert

Durante três meses todo dia é dia de BBB21. Na noite desta quarta-feira (10), por exemplo, o programa da Globo vai começar mais tarde que o normal, a partir das 23h45. A atração apresentada por Tiago Leifert vai entrar no ar mais tarde por causa do Futebol, que será exibido logo após a reapresentação da novela das nove A Força do Querer.

Que horas começa o BBB21 na Globo?

O BBB21 desta quarta-feira (10) começará às 23h45 logo após o Segue o Jogo, programa que repercute a rodada da semana e que é comandado por Lucas Gutierrez. De acordo com a programação oficial da TV Globo, divulgada no site oficial da emissora, a exibição do reality show de confinamento poderá sofrer atrasos de poucos minutos.

O site oficial da programação da Globo detalha que o programa sofre alterações em relação ao horário de exibição ao longo da semana, podendo variar entre 22h20 e 22h35, excerto as quartas e vai ao ar mais tarde.

Arcrebiano - bbb21
Arcrebiano (foto: reprodução/ tv globo)

O que tem hoje (10/2) no Big Brother

Hoje é dia da festa do líder Arthur. O evento marca o fim de mais uma semana de jogo no BBB21 e o início de uma nova. O tema da festa e outros detalhes ainda não foram divulgados pela produção do reality show e pelo líder.

O programa do confinamento global ainda vai mostrar como foi a eliminação de Arcrebiano e o pós com a repercussão dos participantes que ainda estão no jogo. Além disso, a comemoração Gilberto, que pulou na piscina ao lado de Sarah. Juliette também celebrou apoiando o amigo a entrar na água.

A edição desta quarta-feira (3) também vai exibir o resumo do dia dos participantes do BBB21. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e direção-geral de José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes