BBB21: beijo de Carla e Arthur e ofensas de Karol; veja o resumo da festa

Confira os destaques da festa do BBB21 em homenagem à liderança de Arthur no reality.

A festa que marca o encerramento da liderança de Arthur no BBB21 começou na noite de quarta-feira (10) e seguiu por toda a madrugada de quinta (11). O tema escolhido pelo instrutor de Crossfit foi "roda de samba" e ganhou o título de "Resenha do Arthur". Durante a comemoração, os brothers tocaram instrumentos e cantaram, todos puderam brincar um pouco no microfone, mas o foco foi dos participantes músicos. Também rolou o primeiro aguardado beijo entre Arthur e Carla Diaz.

E Karol Conká já tem um novo desafeto na casa: Viih Tube. A cantora não poupou críticas à youtuber, disse que continua sendo julgada por um erro, acusou a influenciadora digital de desprezá-la e até chegou a falar sobre dar uma voadora na sister do BBB21.

Arthur e carla se beijaram no bbb21
Arthur e carla (foto: reprodução/globo)

Beijo de Carla e Arthur no BBB21

Depois de muitas flechadas no aplicativo de paquera do confinamento, flertes e declarações, o casal Carla e Arthur finalmente aconteceu. Os dois conversaram muito na festa do líder e a atriz comentou que faria o momento do primeiro beijo acontecer se o brother a "flechasse pessoalmente" de novo.

O instrutor de Crossfit ficou em posição e imitou uma flechada, em seguida os dois se beijaram e vários participantes do BBB21 comemoraram. Depois a dupla voltou a se beijar.

Karol ataca Viih Tube

Karol conká
Karol conká em papo com fiuk (foto: reprodução/globo)

Karol ficou irritada durante grande parte da festa com Viih Tube. A cantora não tem gostado da forma que tem sido tratada pela youtuber e soltou várias críticas à Viih. Em papo com Fiuk, a sister do BBB21 reclamou: "não sou obrigada a ficar levando patada, não é porque eu fiz um erro e já me redimi que vou ficar todos os dias levantando patadinha e olhares de desprezo".

Em outra conversa sobre Viih Tube, dessa vez com Lumena presente, Karol Conká disparou: "essa vibe não me pertence, a partir do momento que eu pedi perdão e fui perdoada, isso não me pertence mais. Aí vem uma nova festa e a outra menininha fica: 'amanhã tem festa, não quero ninguém brigando'. Quase olhei pra ela e fiz assim ó: 'você já é de maior? Então já dá para te dar uma voadora. Você já é de maior? Então para de falar igual a Hello Kitty. Ah, a Hello Kitty não fala, para de falar igual a Peppa'".

Leia também: veja as fotos do apartamento de luxo de karol Conka em SP

Fiuk e Thaís no BBB21

Durante a festa Thaís mostrou vontade de ficar novamente com o filho de Fábio Júnior, mas o cantor não retribuiu o interesse e falou sobre antes de criarem algum relacionamento no reality, se conhecerem melhor.

Veja como foram algumas apresentações da noite:

Os brothers e sisters que são do mundo da música aproveitaram os instrumentos e microfone cedidos pela produção para se apresentarem durante a festa do BBB21.

Veja também:

Taróloga revela quem vai ser o campeão do Big Brother Brasil

Enquete BBB21: quem deve ser o novo líder do Big Brother?

Veja o antes e depois da harmonização facial de Arcrebiano

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes