BBB21: Gilberto compara olhar de Juliette ao de homofóbicos

Economista conversou com Fiuk disse que a advogada olhou para o famoso como os homofóbicos olhavam para ele antes de entrar no Big Brother Brasil

O BBB21 foi marcado nesta quarta-feira (10/3) por uma insinuação polêmica de Gilberto sobre Juliette. O economista disse que a advogada olhou para Fiuk fumando no monstro da semana passada com o mesmo olhar com que os homofóbicos olhavam para ele antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Sem tomar banho, Viih Tube confessa que não lava o cabelo há uma semana

O que Gilberto disse sobre Juliette no BBB21?

Na varanda da casa do BBB21, Gilberto relatou para Fiuk que Juliette a observava fumando de uma maneira duvidosa.  "Sempre que eu chegava e eu era o mais animadinho, as pessoas olhavam para mim com o mesmo com que ele olhou para você. Então não é porque você está fumando um cigarro e eu sou bicha ou que são coisas diferentes. É algo seu.".

Na ocasião, Fiuk reclamou do castigo do monstro em que ele e Juliette, indicados pelo então anjo Arthur, tinham que ficar em uma guarita no esquema de revezamento. "Você sabe como é para um pessoa como eu estar presa dentro daquele negócio?", disse o filho de Fábio Jr.

O momento entre Fiuk e Gil trouxe à tona o caso do cuscuz, em que Juliette reclamou que o cantor havia preparado uma farofa usando uma farinha de milho para preparo de cuscuz.  "Ela quer queimar as pessoas em público".

DR Gilberto e Juliette

Mais cedo, Gilberto travou uma discussão com Juliette sobre os últimos acontecimentos entre os dois no Big Brother Brasil. Durante a DR, Gil confessou que Juliette não era uma das suas duas prioridades no reality show e que a retirou do seu pódio sobre quem merece vencer o BBB21.

“Então, hoje estou no quarto e Fiuk em terceiro. Tranquilo. Tudo bem. Está vendo como isso acontece? Eu falei. Só que meu pódio não é frágil dessa forma. Antes de colocar alguém na sua frente, eu vou conversar com você e dizer o que me machucou. Se você não quiser conversar comigo ou não me entender, tudo bem, mas antes disso, não. Meu pódio não é fraco, quando você sair do meu pódio vai ser por uma razão concreta e não por uma dúvida”, desabafou a também maquiadora.

Gil, por sua vez, tentou se explicar, mas não conseguiu convencer a sister, que deixou o quarto cordel. Estavam no cômodo durante a confusão Sarah, João Luiz e Viih Tube.

Leia também: 

Carla Diaz se revolta com produção e leva bronca; assista

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes