BBB21: Juliette quebra recorde mundial de Billie Eilish após vencer BBB

A paraibana conseguiu 1 milhão de curtidas no Instagram em tempo recorde.

No segundo mês do BBB 21 no ar, quando Juliette retornou do nono paredão, a sister igualou com Billie Eilish um recorde no Instagram, a de publicação mais rápida (6 minutos) a chegar a 1 milhão de likes. Algumas semanas depois, na noite de ontem, terça-feira (4), Juliette foi coroada campeã da temporada e agora a paraibana não está mais empatada com a cantora estadunidense, pois se tornou a própria dona do recorde ao bater sua marca com a foto publicada em comemoração a grande vitória.

Juliette quebra recorde no Instagram

Assim que a Juliette foi confirmada como a vencedora do BBB 21, a equipe da sister fez questão de fazer uma publicação no Instagram da paraibana em comemoração. O post também agradecia os fãs da maquiadora que ajudaram na votação que lhe rendeu o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Em apenas 3 minutos a publicação conquistou 1 milhão de likes, um marco histórico. O recorde era de Billie Eilish e a própria Juliette, ambas haviam conquistado a marca de 1 milhão de curtidas em 6 minutos, mas agora Juliette reina neste pódio sozinha. A publicação recordista da campeã do BBB 21 está até este momento, manhã de quarta-feira (5), com mais de 7 milhões de curtidas e 845 mil comentários.

Juliette do bbb21 e billie eilish
Post na rede social (foto: reprodução/instagram)

Juliette ultrapassa 25 milhões após vencer BBB

Pouco antes da grande final do programa, Juliette estava com menos de 24 milhões no Instagram, mas bem perto de ultrapassar a marca, depois de ser coroada campeã por Tiago Leifert, a sister conseguiu ganhar milhares de novos seguidores rapidamente e agora já tem mais de 25 milhões de fãs na rede social.

Juliette é a segunda participante do BBB com mais seguidores, a frente da paraibana está apenas Sabrina Sato, do Big Brother Brasil 3, que soma mais de 29 milhões no Instagram.

Quem ganhou o bbb21
Juliette no bbb - a maquiadora teve ampla vantagem nos votos e foi coroada campeã da edição - (foto: reprodução/rede globo)

Veja também:

Veja como foi o último raio-x da temporada

Brothers recebem vídeos das mães; veja reação

Veja como assistir o Bate-Papo de Ana Clara com a campeã

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes