BBB21: Rejeitada, mas nem tanto! Veja os números Karol Conká

Rapper cancelada no Big Brother Brasil não tem histórico de derrota nas plataformas digitais de músicas; veja os números

Quando foi anunciada no elenco do BBB21 antes da estreia, que ocorreu em 25 de janeiro, Karol Conká, de 35 anos, levou a web à loucura e criou expectativa dos fãs em torno da sua participação no reality show. Rapidamente, a cantora passou a ganhar seguidores em suas redes sociais, mas bastou o confinamento começar na TV aberta, para os números despencarem.

Para entender o cenário da rapper, é preciso recapitular os números que ela tinha em suas redes sociais antes de ser anunciada no elenco da atração apresentada por Tiago Leifert e exibida diariamente pela TV Globo, no dia 19 do mesmo mês.

Os números de Karol Conká nas redes sociais

Antes do início do BBB21, Karol era uma referência para as mulheres e tinha uma carreira consolidada não só na música, mas também na TV por assinatura. A cantora entrou na casa mais vigiada do Brasil com 1,6 milhão de seguidores no Instagram e 581 mil no Twitter. Antes de ser anunciada no reality show da Globo, ela tinha 1,5 milhão na rede social de fotos, e 564 mil na plataforma de mensagens curtas. 

Apesar do simbólico sucesso até o início da edição, Karol Conká passou a amargar quedas diárias por conta das suas atitudes dentro da casa mais vigiada do Brasil. Logo na primeira semana de confinamento, a cantora confrontou Lucas Penteado e o expulsou da cozinha VIP a gritos e xingamentos, o impedindo de almoçar com o grupo. A rapper também ameaçou torturá-lo psicologicamente até o rival desistir do BBB21.

Karol conká conversa com sarah no bbb 21
Karol conká no reality show (foto: reprodução/globo)

Ainda na primeira semana de Big Brother Brasil, Conká causou polêmica e foi acusada de xenofobia ao afirmar que é uma pessoa educada por ser do sul. A declaração partiu após a cantora criticar Juliette, que é de Campina Grande, na Paraíba, localizada no Nordeste do país.

Os números de Karol Conlá após a estreia do BBB21

Após causar inúmeras polêmicas na casa, Karol Conká passou a ser odiada pelo público e 'viu' seus números despencarem de forma significativa. No Instagram, a cantora chegou a 1,2 milhão de seguidores, menos 300 mil fãs do que tinha antes de ser anunciada no elenco do BBB21.

A rapper intérprete de É o Poder também não agradou seu público do Twitter. Ela passou a ter 552 mil seguidores, menos 12 mil do que tinha.

Karol conká - bbb21
Karol conká (foto: reprodução/ tv globo)

Números positivos de Karol Conká

No paredão da semana após ter sido indicada pela líder Sarah, Karol Conká vai poder comemorar seu desempenho musical nas plataformas de streaming. Isso porque, ao contrário de suas principais redes sociais, a cantora teve um crescimento no número de ouvintes e assinantes em plataformas como Spotify e YouTube.

  • Spotify - Segundo a assessoria da plataforma de streaming informou ao G1, Karol teve um aumento de 18% no consumo de suas músicas.
  • YouTube - Já na plataformas de vídeo e áudio, a rapper passou de 271 mil inscritos para 281 mil assinantes, 10 mil a mais.
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes