BBB21: Karol Conká pede para sair e diz que é estratégia

Sister está no quarto paredão da edição e tem grandes chances de sair do BBB21 com um recorde de rejeição.

Em conversa com Projota na área externa do BBB21, Karol Conká, que está no quarto paredão da edição, revelou uma estratégia: a de pedir para ser eliminada. E como isso serve para ela? A sister contou que a ideia é confundir os adversários caso saia do programa.

Karol foi a indicação da líder Sarah, ao lado da sister na berlinda estão Gilberto e Arthur. Projota quase foi emparedado, mas conseguiu escapar no último minuto ao vencer a terceira prova bate e volta da temporada.

Karol Conká quer ser eliminada?

Durante conversa na área externa do BBB21, Karol revelou um papo que teve com a líder da semana após a formação de paredão. "Sarah falou pra mim: 'precisava botar você para eu entender como que está lá fora, para  eu entender o jogo'. Só que a Lumena trouxe uma coisa importante. Como é que eles vão saber, sendo que eu estou pedindo para sair? Então se eu sair, vão pensar: 'será que saiu porque ela pediu?' Ou será que foi porque eles queriam?", comentou a dona do hit "Tombei".

"Eles não vão ter como saber", afirmou o cantor. "Por isso eu fiz questão de falar para todos da casa, deixar bem claro. Podia deixar isso só entre a gente e o Brasil, mas para eles também, porque por mais que eu queira sair, também quero deixar... Não vou deixar tão claro pra eles", afirmou a sister do BBB21. "Isso realmente ajuda a gente", comentou Projota.

Leia também: 4 momentos que fazem de Karol Conká a maior vilã do reality

Como está a votação do BBB21?

A votação para eliminar um participante do programa nesta terça (23) está a todo o vapor. O site oficial do reality show já até apresentou instabilidade devido ao grande número de acessos. E o que os resultados parciais dizem até agora? De acordo com a enquete do Jornal DCI, Karol Conká irá sair reality show. Até o momento a sister já soma 97,07% dos votos, número bem acima dos adversários de berlinda: Gilberto tem apenas 0,78% e Arthur 2,15%.

Enquete bbb21
Emparedados da semana (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Veja como votar para eliminar Karol Conká, Arthur ou Gilberto

Enquete BBB21: resultado parcial indica recorde de rejeição

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes