BBB21: saiba que horas começa a prova do anjo de hoje (19/2)

Anjo da semana terá direito a imunizar um participante durante a formação do paredão neste domingo (19)

Após enfrentar dois paredões de forma alternada, além de ter sido indicada à berlinda por Karol Conká na semana passada, o BBB21 já tem uma nova líder: Sarah. No entanto, ainda falta definir o anjo, para o jogo começar a ser desenhado. Nesta sexta-feira (19), a prova do anjo vai rolar no Big Brother Brasil e o DCI conta que horas começa a disputa.

Que horas começa a prova do anjo no BBB21?

A quarta prova do anjo do BBB21 vai começar a partir das 12h50. Os participantes serão convocados à sala de estar para um sorteio que vai definir as vagas que dão direito a participar da prova do anjo. Juliette Freire não participa, pois já tem vaga garantida. Isso porque, ao ser vetada por Karol Conká da prova do líder, a sister garantiu o direito de tentar o colar do anjo após alterações na dinâmica.

Imagem mostra projota prova do anjo
Projota prova do anjo (foto: tv globo)

Como assistir a prova do anjo?

Para assistir a prova do anjo em tempo real é preciso ser assinante do pay-per-view do BBB21 (Big Brother Brasil) na TV por assinatura ou no Globoplay. Para a primeira opção, caso ainda não for assinante, é necessário entrar em contato com uma operadora de TV para verificar valores que podem sofrer variações. No Globoplay, plataforma de streaming da Globo, é possível assistir a prova do anjo ao vivo por R$ 22,90 mensais.

A prova do anjo será exibida na íntegra na TV aberta através da Globo logo após a exibição da novela A Força do Querer, às 22h45.

Quais os benefícios de quem ganhar o anjo?

Quem vencer o anjo no BBB21, ganhará o direito de imunizar um participante durante a formação de paredão neste domingo (21). Além disso, vai castigar dois concorrentes com o castigo do monstro e terá direito a um almoço especial com dois convidados - e vídeos dos familiares.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes