BBB21: Sarah tira Pocah do alvo e pode indicar outra pessoa ao paredão

A sister revelou que ainda está em dúvida sobre quem mandar para a berlinda, mas tem alguns nomes em mente.

Como líder da semana, Sarah tem em mãos o dever de indicar um dos colegas ao paredão da semana no BBB21. Porém, na madrugada deste sábado (20), a sister revelou que ainda está em dúvida sobre quem mandar para a berlinda, mas tem alguns nomes em mente.

A sister conquistou a liderança nesta quinta-feira (18) e voltou do último paredão do BBB21depois de ser indicada por Karol Conka. Embora tenha corrido o risco de sair do reality por causa da cantora, Sarah não tem planos de indicá-la.

Quem Sarah vai indicar ao paredão do BBB21?

Em conversa no quarto do líder, Gilberto falava da sua indignação com Arthur e Projota, depois de Fiuk ter revelado que após brother queriam se unir e votar nele no paredão do BBB21. Sarah então disparou que estava repensando sua indicação em Pocah e que poderia mudar o alvo.

“Neste momento, eu já estou começando a pensar que eu vou mandar o Projota, e não a Pocah. Estou pensando seriamente em mandar o Projota depois dessa história toda”, afirmou a brasiliense.

“Como que ele faz isso comigo? Tu tá entendendo o nível da mesquinharia e da podridão que esse cara fez comigo? Eu pensei que era um negócio, é muito maior do que isso. Eu estou em choque ainda”, comentou o economista. “Eu confio zero nele”, diz a consultora de marketing digital. O pernambucano acrescenta: “Eu quero distância. Não quero olhar na cara dele. Ele é baixo”.

Como será a formação do quarto paredão do reality?

A dinâmica de formação do paredão será neste domingo (21), no programa ao vivo sob o comando do apresentador Tiago Leifert. Antes de tudo, Viih Tube e Thais vão poder tirar a fantasia do monstro da semana no BBB21. Em seguida, o Anjo da semana, Caio, poderá imunizar um dos colegas de confinamento.

A líder da semana, Sarah, vai ter o poder de indicar um dos colegas ao paredão. Como novidade, nesta semana, Fiuk, Caio e Rodolffo vão ter que entrar em um acordo para indicar um dos brothers. Isso porque, eles foram os últimos na prova do líder. Para completar, a formação prossegue com o voto da casa. Cada um dos brothers vai ao confessionário, um de cada vez, e vota em um dos colegas sem os demais saberem. Apenas alguns votos podem ser revelados com a urna, que é quando Tiago Leifert pede para que um dos brothers sorteie e escolha alguém para saber o voto.

Feito isso, o indicado do trio e quem for mais votado pela casa vão poder jogar o Bate Volta, que está valendo nesta semana. Com o trio formado para o quarto paredão, o público deve votar e o que obtiver mais votos será eliminado do BBB21 na terça-feira (23).

BBB21: Caio quebra o pé e toma decisão sobre reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes