BBB21: saiba como será formado o quarto paredão

Formação do quarto paredão do Big Brother Brasil terá nova dinâmica; veja

Toda semana a produção do BBB21 promove uma série de mudanças na dinâmica do reality show para entreter o público e colocar mais ‘fogo no parquinho’, como Tiago Leifert, apresentador da atração, costumar dizer. Essa semana, por exemplo, o paredão colocará três participantes em uma saia justa, pois terão que indicar um concorrente ao quarto paredão da temporada.

Caio, Fiuk e Gilberto terão que indicar, em consenso, um participante ao paredão da semana. Isso porque, antes do início da prova do líder, Leifert anunciou ao público que os três que chegassem à última etapa da prova, teriam a missão de emparedar um participante.  A liderança foi conquistada por Sarah.

Como será o paredão no BBB21?

Durante a edição ao vivo desta quinta-feira (18), Tiago Leifert, apresentador do BBB21, contou ao público como o quarto paredão da semana será formado. A dinâmica trará de volta a prova bate e volta, que salva um dos emparedados da votação do público.

Primeiramente, a formação da berlinda terá início com o anjo da semana, Caio, imunizando um participante. Logo depois, Sarah, que é a nova líder, vai mandar um concorrente direto para o paredão. Em seguida, o trio de finalistas da prova do líder, Fiuk, Caio e Gilberto, vão indicar o segundo emparedado.

Juliette no confessionário do BBB 21
Juliette no confessionário (Foto: Reprodução/Globo)
Leia também

BBB21: por causa do paredão falso, prova do anjo terá…

BBB21: saiba como foi feito o desfile ‘virtual’…

- PUBLICIDADE -

A formação vai seguir com o voto da casa no confessionário. Os dois mais votados serão emparedado. No entanto, a prova bate e volta estará de volta ao BBB21. Participam do desafio todos os emparedados, exceto a indicação da líder da  semana. Quem vencer a prova se livra da votação popular.

Como votar no paredão do reality?

As votações do Big Brother Brasil (BBB21) são disponibilizadas no site oficial do programa no Gshow. Para votar, é necessário fazer um cadastro com e-mail e senha. Em seguida, selecionar a opção desejada (quem deve ser eliminado) e clicar na validação de captcha (um sistema de segurança para evitar ações de robôs nas votações do reality show).

Como assistir ao Big Brother?

O Big Brother Brasil tem edições ao vivo ou gravadas exibidas diariamente na TV aberta através da Globo. Os horários de exibição variam de acordo com cada dia da semana, podendo o programa entrar no ar às 22h20 ou até mesmo às 23h45 (em dias de futebol).

O BBB21 também é exibido em tempo real através do pay-per-view que está disponível em duas plataformas. A primeira, no Globoplay, serviço de streaming da Globo. As mensais custam R$ 22,90.  O reality show também pode ser assistido 24 horas por dia na TV por assinatura. Os valores variam de acordo com cada operadora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes