BBB21: TDAH teria atrapalhado Fiuk em prova do anjo

Fiuk foi desclassificado da prova do anjo por causa da TDAH; saiba os detalhes

Fiuk virou alvo de ataques e piadas (sem graça) na web após ser desclassificado da prova do anjo que aconteceu na tarde desta sexta-feira (12) no BBB21. O filho de Fábio Jr. não entendeu as orientações passadas por Tiago Leifert e nos primeiros segundos acabou quebrando uma regra.

A eliminação do ator na disputa pelo colar do anjo tem uma explicação: ele tem TDAH (Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade).

Fiuk eliminado da prova do anjo

O antagonista de A Força do Querer foi um dos 8 confinados que participaram da terceira prova do anjo do BBB21. Além dele, Lumena, Gilberto, Caio, Sarah, Viih Tube, Projota e João tentaram o colar do anjo após um sorteio. Fiuk, no entanto, não chegou a concluir a prova. Isso porque, nos 4 segundos iniciais o ator deixou de seguir a seta e saiu do percurso da prova.

Como foi a prova do anjo do BBB21?

Na disputa pelo anjo da semana, os participantes tinham que usar um celular para fazer a leitura de um QR (Code) para iniciar a contagem de tempo. Em seguida, passar por uma porta com sinal verde e seguir um percurso repleto de obstáculos e com setas no chão que direcionavam para o fim do caminho.

Em determinada parte do percurso, a produção deixou um cartão preto camuflado nos obstáculos de mesma cor. O objetivo dos competidores era pegar o cartão, concluir o caminho sem sair do percurso e apertar um botão que parava a contagem de tempo.

Bbb 21
Fiuk na prova do anjo (foto: reprodução/ tv globo)

Haters fazem piada com TDAH de Fiuk no BBB21

A desclassificação de Fiuk da prova do anjo segundos após ele ter sido orientado em como realizar a atividade fez com que o famoso, que tem TDAH, virasse alvo de ataques e piadas nas redes sociais. "98% das pessoas que fumam diariamente perde a noção das coisas: Fiuk é o exemplo", disparou um hater.

O perfil oficial de Fiuk notou o ataque e respondeu: "TDAH tem nome, amigo!".

O que é TDAH?

De acordo com fontes médicas como o Hospital Israelita A. Einstein, ouvidas pelo Google, TDAH é uma doença crônica que ocasiona dificuldade de atenção e inclui hiperatividade e impulsividade.

A doença pode ser diagnosticada ainda na infância e pode persistir durante a vida adulta. O Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade pode prejudicar o aproveitamento escolar da pessoa diagnosticada. A TDAH tem como um dos principais tratamentos, a terapia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes