BBB21: veja que horas começa o reality hoje (25/2)

Após mudanças na programação da semana, confira o que rola no programa nesta quinta-feira (25) e o horário de exibição.

Hoje, quinta-feira (23/2), o programa começará em um horário mais tarde do que o habitual, às 23h45, segundo a programação oficial da TV Globo. O BBB21 começará após o programa "Segue o jogo".

Devido à rodada final do Brasileirão, algumas mudanças foram feitas na programação desta semana no BBB21. Além do horário de quinta-feira (25/2) ter mudado, o cronograma do dia também será diferente. Confira o que vai rolar hoje no reality show:

O que tem hoje no BBB21?

Enquete bbb21
Participantes na sala (foto: reprodução/ tv globo)

Normalmente hoje seria dia de prova do líder, já que a disputa sempre acontece nas quintas, no entanto, com a mudança na programação, a disputa pela liderança aconteceu na noite de ontem, quarta (24). O programa de hoje relembrará os acontecimentos da prova, que teve João como vencedor, as escolhas do novo líder para o vip, além de mostrar a coroação do professor de geografia.

O programa também mostrará os destaques da madrugada pós prova do líder dos brothers do BBB21, além dos principais momento da casa nesta quinta.

Leia também: coroação do novo líder, DR e desabafos; como foi a madrugada

Prova do líder de ontem

A quinta prova do líder do BBB21 foi realizada na noite de ontem, quarta (24), e foi uma disputa de arremessos. Os participantes se separaram em duplas para competir, mas Tiago Leifert informou antes da prova começar que a liderança não seria dupla. Com isso, ao final do jogo, a dupla vencedora, Camilla de Lucas e João Luiz, disputaram mais uma rodada e assim João ficou com a vitória da noite.

Quem ganhou a prova do líder? : xx é o novo líder do bbb21
João é o novo líder do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Veja como foi a madrugada pós eliminação de Karol Conká

Rato no BBB21: Genilson reaparece no reality; veja o vídeo

Veja como foi a entrevista de Ana Maria Braga com Karol Conká

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes