Boninho assusta web ao dizer que BBB21 será a última edição do reality

O diretor de TV assustou os fãs do Big Brother Brasil ao falar do futuro do programa.

Um comentário de Boninho no Instagram sobre o BBB21 preocupou muita gente nesta madrugada. O chefão do reality show comentou sobre a possibilidade desta temporada de Big Brother Brasil ser a última edição do programa na TV Globo, o que deixou muita gente em sinal de alerta. Confira o que o diretor de TV disse e se é possível não termos mais a exibição do reality show:

Boninho disse que BBB21 é o último?

Na madrugada desta quarta-feira (20), enquanto a confraternização dos brothers ainda rolava no confinamento, Boninho publicou uma foto sobre o bolo enviado aos participantes para homenagear o aniversário de 80 anos de Roberto Carlos.

Nos comentários da foto, uma fã do reality show perguntou: "quando começa inscrição BBB22 boss?". "Esse é o último BBB! Por isso o Big dos Bigs", respondeu Boninho, o que deixou muita gente preocupada. O assunto fez barulho entre quem acompanha o BBB21 e também assistiu as demais edições do programa chefiado por Boninho.

Boninho bbb21
Comentários em publicação de boninho do bbb21 (foto: reprodução/ instagram)

Big Brother Brasil deve acabar ou continuar?

Bbb21 que horas começa hoje que horas começa o bbb hoje tiago leifert bbb21 discurso eliminação bbb21 hoje tem veto na prova do líder bbb21
Tiago leifert (foto: reprodução/ tv globo)

Boninho pode estar falando sério que o BBB21 será a última edição do reality show no Brasil? Sim, mas é provável que tudo não se passe de uma brincadeira do diretor da TV Globo, já que o próprio falou sobre o BBB22 no fim  de março e soltou a informação: "spoiler BBB22! Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência pra bêbado".

Segundo o portal Observatório da TV, o contrato da Globo com a Endemol, empresa que detém a marca Big Brother ao redor do mundo, tem duração até 2025, o que já daria alguns anos a mais para o reality show no ar até a emissora pensar na possibilidade de encerrar a atração. Além disso, o BBB de Boninho é um dos carros chefes da Globo quando falamos em audiência e publicidade, ainda segundo o Observatório, só com o BBB21 o faturamento teria sido de mais de R$ 500 milhões.

Boninho fala sobre bbb22
Foto: reprodução/instagram

Veja também:

Pocah bebe demais, passa mal e Globoplay corta câmeras

Paredão: veja quem sai hoje na parcial da enquete atualizada

Veja que horas começa a eliminação hoje (20/4)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes