BBB21: Boninho confirma novo paredão falso no BBB

O chefão do reality show falou sobre uma nova berlinda falsa e confirmou uma outra dinâmica para o BBB21.

O paredão falso do BBB21 mal acabou e o público já quer ver a dinâmica acontecendo de novo. Muita gente queria ver Juliette na berlinda fake, mas como o plano não deu certo e quem acabou emparedado na semana do paredão de mentira foi Carla Diaz, Arthur, João e Caio, Boninho já foi questionado se a dinâmica poderia acontecer novamente na edição. Veja o que o diretor comentou:

Vai ter mais paredão falso no BBB21?

Após a volta de Carla Diaz à casa do Big Brother, colocando assim fim ao paredão falso da edição, Boninho recebeu um pedido em um comentário no Instagram: "faz outro paredão falso com a Juliette". "Ouvimos outro paredão falso? Será?", sugeriu o chefão do reality show.

Sobre paredão falso
Boninho respondeu fãs do bbb21 sobre paredão falso (foto: reprodução/instagram)

Boninho também recebeu pedidos por um novo paredão falso no BBB21 da tiktoker Pequena Lo. "Você pedindo, já", respondeu o diretor da TV Globo.

Sobre paredão falso no bbb21
Boninho e pequena lo no instagram (foto: reprodução/instagram)

O que você acha? Será que isso vai acontecer novamente no BBB21? Geralmente, esta é uma dinâmica que acontece apenas uma vez por temporada, no entanto, as coisas estão um pouco diferentes nesta temporada. Por exemplo, o Big Fone nunca costuma tocar mais de duas ou três vezes na mesma edição, é uma dinâmica que acontece poucos vezes, no entanto, no Big Brother de 2021, o telefone já tocou sete vezes, um recorde para o programa.

Se a produção do BBB21 resolver mudar a dinâmica do paredão falso também, quem sabe não vemos novamente um participante desta edição no quarto secreto.

Veja também: veja como foi a volta de Carla Diaz do paredão falso

Boninho confirmou votação aberta no reality

Enquete bbb21
Brothers durante formação de paredão (foto: reprodução/ tv globo)

Outra dinâmica pedida nos comentários da publicação de Boninho foi uma votação aberta no BBB21, geralmente os brothers revelam seus alvos apenas no confessionário em papo com Tiago Leifert na noite de formação de paredão.

Boninho afirmou que a dinâmica acontecerá no BBB21, mas não deu uma data específica de quando isso irá acontecer no programa.

Boninho comentou em pergunta de fã do bbb21
Diretor de tv respondeu internauta sobre votação aberta (foto: reprodução/instagram)

Veja também:

Boninho fala sobre surto de Camilla em festa e acusa Carla Diaz

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes