Veja data de estreia do documentário de Karol Conká e como assistir

A ex-sister ganhou um documentário para falar sobre a vida pós reality show.

Eliminada do BBB21 com 99,17%, Karol Conká agora vai ganhar um documentário na Globoplay, plataforma streaming da Globo. A produção irá focar na vida da cantora após o reality show, lidando com a rejeição do público e o baque que recebeu em sua vida pessoal e profissional com a exposição que teve no confinamento da emissora. Confira que dia vai sair o documentário e como você pode assistir:

Quando sai o documentário da Karol Conká do BBB21?

A data divulgada pela plataforma streaming nas redes sociais é de 29 de abril de 2021. Neste último domingo, 11 de abril, a informação foi revelada pela Globoplay, além do dia em que a produção irá estrear, também foi divulgado o nome do documentário, que ganhou o título de "A Vida Depois do Tombo".

No Twitter oficial da Globoplay, a plataforma escreveu sobre o documentário de Karol Conká fazendo referência a famosa música da cantora, Tombei: "já que é pra tombar... Tombou! E como fica agora? Karol Conká conta sobre #AVidaDepoisDoTombo na série documental que estreia dia 29 de abril".

Documentário karol conká
Tweet sobre o documentário de karol conká (foto: reprodução/ twittergloboplay)

Como assistir?

Para ver o documentário de Karol Conká na Globoplay, é necessário pagar o pacote mensal da plataforma streaming, que cobra R$ 22,90 para que um usuário possa usufruir das opções de filmes, séries, novelas, shows e documentários do catálogo. Até o momento, o streaming não oferece o aluguel de títulos específicos como é feito com o Disney + ou Apple TV+ por exemplo, por isso é necessário se tornar assinante de um pacote mensal, mesmo que você tenha o interesse de cancelar o serviço depois de assistir a produção sobre a ex-participante do Big Brother Brasil.

Se você nunca assinou a Globoplay antes, será possível assistir o documentário de Karol Conká com a opção de 7 dias grátis que a plataforma oferece.

Documentário karol conká do bbb21
Imagem de divulgação da produção sobre karol conká (foto: reprodução/globoplay)

Veja também:

Quem sai nesse paredão: como está a votação parcial da enquete do DCI

Tiago Leifert se irrita com acusações de interferência em prova

Enquete UOL: veja o resultado do paredão na parcial atualizada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes