BBB21 horário hoje: que horas começa e como assistir ao vivo

Pocah, Projota e Thaís disputam a preferência do público no sétimo paredão do Big Brother Brasil

Após uma falsa eliminação do Big Brother Brasil , nesta terça-feira (16) um participante vai de fato deixar a casa mais vigiada do Brasil. Pocah, Projota e Thaís disputam a preferência do público no sétimo paredão da temporada do reality show apresentado por  Tiago Leifert.  Veja  que o BBB21 horário hoje:

BBB21 horário hoje

A edição vivo de eliminação do BBB21 nesta terça-feira (16) vai começar a partir das 22h40, logo após a exibição de Amor de Mãe, na Globo. De acordo com a programação oficial divulgada pela emissora, o Big Brother Brasil não tem horário fixo na programação, podendo ser exibido entre 22h20 e 23h50.

A edição também vai mostrar ao público como foi a repercussão do jogo da discórdia do BBB21 em que os participantes tinham que definir os protagonistas, antagonistas e figurantes da temporada. Além disso,  o dia dos emparedados e as últimas jogadas antes de mais uma eliminação.

 Anitta expõe crush e manda real em rede social

Esposa de Projota pede eliminação de Thais

O CAT BBB, que é comandado por Rafael Portugal vai ganhar um novo episódio na edição. O reality show ainda vai mostrar o que a web anda comentando sobre os participantes em O Brasil Tá Vendo.

Como o paredão do BBB21 foi formado?

  • Anjo Projota imunizou Arthur
  • Líder Fiuk indicou Projota ao paredão
  • Casa votou no confessionário – Thaís recebeu 5 votos, enquanto Pocah e Gilberto receberam 4 votos cada um.
  • Prova bate e volta - Todos os emparedados jogaram, menos a indicação do líder. Gilberto venceu e se salvou do paredão.

Que horas começa e onde assistir o BBB21

O BBB21 nesta terça-feira vai começar a partir de 22h40 logo após a exibição de Amor de Mãe na Globo.  Veja todas as formas de assistir o reality show que tem direção-geral de Boninho e direção de Rodrigo Dourado.

  • TV Aberta – Globo (edição ao vivo a partir das 22h40)
  • Pay-per-view – disponível 24 horas por dia  na TV por assinatura (verifique valores com sua operadora) e no Globoplay
  • Globoplay – BBB21 24 horas por dia por mensais de R$ 22,90
  • Multishow – exibe o BBB21 ao vivo logo após o fim do programa na Globo. São 45 minutos de pay-per-view pra quem é assinante do canal na TV a cabo.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes