Supersemana BBB21 vai eliminar três participantes; veja a programação

Semana do Big Brother Brasil terá três provas do líder e paredões

Faltando apenas duas semanas para o fim do BBB21, Tiago Leifert, apresentador do reality show, surpreendeu o público na edição desta segunda-feira (19/4) ao anunciar a 'supersemana' que terá três eliminações com o objetivo de acelerar o jogo. O vencedor do Big Brother Brasil vai ganhar R$ 1,5 milhão e um carro 0 KM.

Supersemana BBB21

A programação da semana foi anunciada antes do início do jogo da discórdia.  "Deixa eu falar para vocês como vai ser essa semana, é importante que vocês saibam. Já que faltam 15 dias para o fim da temporada, está quase na hora de terminar. Essa semana a gente vai ter que acelerar: é a supersemana BBB21", disse.

Na sequência, Tiago revelou que nesta terça-feira (20), além da eliminação do paredão entre Caio, Fiuk e Gilberto, que está em andamento, haverá prova do líder e formação de paredão. "Na terça-feira, amanhã, a gente vai ter uma eliminação, já que estamos com o paredão em andamento, vai ter uma nova prova do líder e uma nova formação de paredão", explicou o comunicador.

Veja como será a supersemana BBB21

Terça-feira 20/4 - Eliminação, prova do líder e formação de paredão;

Quarta-feira 21/4 - Festa especial;

Quinta-feira 22/4 - Eliminação, prova do líder e nova formação de paredão;

Domingo 20/4 - Eliminação, prova do líder e nova formação de paredão.

BBB horário hoje

O BBB de hoje vai começar a partir das 22h35 na Globo, após a novela Império. A edição especial vai marcar o início da supersemana BBB21 e será apresentada por Tiago Leifert e  transmitida ao vivo na Globo e no Globoplay.

A eliminação também  será transmitida no pay-per-view do BBB21 (Big Brother Brasil) na TV por assinatura ou no Globoplay. Caso ainda não seja assinante de TV paga, é necessário entrar em contato com a plataforma de streaming ou uma operadora de TV  e contratar o pacote por R$ 22,90.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes