É real: Jade Picon é confirmada participante do BBB 22

Os participantes do BBB 22 foram anunciados e, neste ano, o elenco é dividido entre grupo Pipoca e Camarote. Conheça os confinados.

É verdade! Jade Picon é participante do BBB 22. O anúncio aconteceu nesta sexta-feira, 14 de janeiro, durante a programação da Rede Globo. A influencer tem milhares de seguidores nas redes sociais e integra o time dos ‘Camarote’.

Jade Picon é uma das participantes do BBB 22

A influenciadora digital e empresária Jade Picon tem 20 anos e nasceu na cidade de São Paulo, onde mora hoje. Celebridade na internet, começou aos 9 anos no meio; já fez ensaios fotográficos, anúncios comerciais e publicidades. Atualmente reúne em suas contas nas redes sociais mais de 20 milhões de seguidores, com quem compartilha conteúdos de moda, beleza, lifestyle, música, família, viagens, entre outros temas. Conhecida por apostar em looks criativos que compartilha com suas fãs, tem sua própria marca de roupas. Na família não é a única a ter vida pública, já que o irmão também é criador de conteúdo. Solteira, diz que é seletiva no quesito relacionamento. Não se considera “pegadora”, mas muito animada.

Em contato com outras pessoas, afirma que gosta de conversar e, com sua sinceridade, prefere deixar tudo bem resolvido. Percebe-se como uma jovem curiosa e teimosa e diz buscar sempre o equilíbrio. Ela também ressalta sua energia para mergulhar no game que é o BBB. “Eu gosto de um desafio, sou uma pessoa disciplinada e me sinto pronta para o jogo no BBB”. Frisa que nunca foi cancelada na internet e espera não ser agora.

Para Jade, o Big Brother Brasil é a oportunidade de sair da zona de conforto: “Estou encarando o BBB como uma viagem fora da minha bolha, diferente de todas as outras que já fiz. E olha que já viajei muito”, enfatiza.

Camarote do BBB 22

Neste ano, a dinâmica será a mesma das edições anteriores: o elenco será dividido entre Camarote – que são os famosos que são convidados para participar – e Pipoca, lista dos participantes anônimos que entram para o programa depois da inscrição ‘tradicional’.

A formação do programa e a divisão entre anônimos e famosos rende polêmicas nas redes sociais. Para alguns, inclusive ex-participantes, a competição entre os confinados é injusta quando consideramos a influência dos participantes famosos e a força nas redes sociais. No entanto, um fato vai contra os argumentos sobre a desvantagem dos anônimos: nas últimas edições, todos os vencedores pertenciam ao grupo ‘Pipoca’.

BBB 22: quando será a estreia e como assistir?

A estreia do BBB 22 está marcada para esta segunda-feira, dia 17 de janeiro. O primeiro programa da edição marca a estreia de Tadeu Schmidt à frente do reality mais famoso do país e será exibido às 22h40 (horário de Brasília), logo depois da novela ‘Um Lugar ao Sol’.

Para assistir o reality, existem duas maneiras: na TV e na Internet. Na TV, é só sintonizar um aparelho televisor no canal aberto da Rede Globo: desse jeito, o telespectador tem acesso à edição especial do reality, feito com o compilado da convivência dos participantes do BBB 22 ao longo do dia.

Na internet, é preciso ter uma conta do GloboPlay – o streaming oficial da Rede Globo. Na plataforma, que tem assinaturas a partir de R$ 19,90 ao mês, o usuário tem acesso ao mesmo sinal da emissora na aba ‘Ao Vivo’ e, além disso, todas as câmeras de dentro do confinamento. A transmissão no GloboPlay é no estilo ‘Pay-Per-View’, que mostra a convivência dos brothers 24 horas por dia.

Leia também sobre participante BBB 22

Do interior de SP, Rodrigo é participante confirmado do BBB 22

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes