BBB 22: quem ganhou a prova da imunidade do Camarote?

Veja quem ganhou a prova da imunidade no BBB 22 entre os participantes do grupo Camarote e não poderão ir para o paredão.

Quem ganhou a prova da imunidade do Camarote do BBB 22 foi Douglas e Arthur Aguiar. Com a disputa dessa quinta, 20, a dupla está imune ao paredão de domingo, 23, e ainda levarão R$ 10 mil em compras.

No início da semana, Bárbara e Laís também ganharam imunidade pelo "pipoca" após uma prova de resistência que durou mais de 12 horas.

Quem ganhou a prova da imunidade no BBB 22

Os participantes Douglas e Arthur, que são famosos convidados para o BBB 22, venceram a segunda prova da imunidade do BBB 22. A vitória dos participantes interfere diretamente na formação do primeiro paredão, que acontece no próximo domingo, 23 de janeiro: os dois confinados não podem ser indicados para a berlinda.

Somente os participantes do grupo Camarote participaram da prova da imunidade desta vez porque a decisão entre os anônimos já aconteceu antes da entrada de Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon. Os famosos só fizeram a prova depois porque o grupo ainda não estava completo.

Na disputa, os brothers tiveram que arremessar pesos em um tabuleiro no chão. A dupla que mais acertou os alvos corretos venceu a disputa.

Bruna e Maria foram as primeiras eliminadas, seguidas por Jade Picon e Naiara Azevedo e, depois, Pedro Scooby e Paulo André. A disputa final foi disputada por Douglas e Arthur e Linn e Thiago Abravanel. Douglas fez o ponto final e garantiu a vitória para ele e Arthur Aguiar.

Paredão do BBB 22 será triplo

Com a definição dos quatro imunizados da primeira semana (dois do Pipoca e dois do Camarote), a programação do final da primeira semana está definido e caminhando para a formação do primeiro paredão do reality. Veja o que ainda vai acontecer nesta semana no BBB 22:

Sexta-feira (21/01): Será realizado uma super prova entre todos os participantes. A disputa vai definir o primeiro líder e o primeiro anjo da temporada.

Sábado (22/01): Internautas esperam a primeira festa do reality. Especulações apontam para a apresentação de Alok no evento.

Domingo (23/01): Primeira formação de paredão. Três participantes serão indicados para a berlinda.

Hoje tem festa no BBB? Veja o cronograma da semana

Quem ganhou a prova da imunidade
Foto: reprodução/globo

Onde assistir o BBB 22?

Para assistir o BBB 22 e não perder nenhum detalhe da convivência entre os participantes da vez, é possível assistir tanto na TV quanto na Internet. Na TV, o passo a passo é bem simples: basta sintonizar um aparelho televisor no canal aberto da Rede Globo e acompanhar a edição principal do reality.

Já para quem prefere conferir a estreia de Tadeu Schmidt pela internet, é preciso ter uma conta do GloboPlay – o serviço de streaming oficial da Globo e que tem planos a partir de R$ 19,90. Além de toda a programação da emissora, o GloboPlay também dá acesso às câmeras internas do reality, por onde o assinante pode assistir toda a convivência entre os participantes do BBB 22.

Leia também:

QUANTO JADE GANHA POR PUBLI NO INSTAGRAM E FORTUNA DA BBB 22

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes