Enquete UOL parcial mostra quem sai entre Douglas, Eliezer e Laís

Resultado do paredão do BBB 22 será revelado na terça-feira

Douglas Silva, Eliezer e Laís são os emparedados da vez e dependem do público para continuarem na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. O resultado oficial só será anunciado na terça-feira (22), mas a parcial da enquete UOL já mostra quem deve ser o próximo eliminado do reality.

+ Globo divulga marcas patrocinadoras do BBB 23; veja lista

Enquete UOL parcial quem sai

Quem deve sair do programa na terça-feira é Laís, de acordo com a Enquete UOL parcial. Em consulta realizada às 10 horas da manhã desta terça-feira (22), a sister já somava 78,14% dos votos e pode deixar o reality com alta rejeição.

Em segundo lugar está Douglas Silva, com 12,87% dos votos, que corre pouco risco de deixar o programa. Em último vem Eliezer, bem longe da colega do Lollipop, o empresário tem 8,99% dos votos e deve ganhar mais uma semana na casa.

A parcial da enquete UOL não tem influência sobre o resultado oficial da votação, que será anunciado na terça pelo apresentador Tadeu Schmidt.

Continue votando na enquete BBB 22

Como foi formado o paredão

A formação do nono paredão do BBB 22 começou com Lucas dando o colar do anjo para Eslovênia, sem surpresas. Em seguida, a indicação do líder também foi bastante óbvia. Arthur Aguiar mandou Laís direto para a berlinda, sob a justificativa que a sister distorce histórias sobre ele e o trata de forma diferente durante o programa ao vivo.

A médica teve direito a um contragolpe e puxou Douglas Silva. Eliezer foi o mais votado pela casa, sendo citado seis vezes pelos seus colegas - metade dos brothers votaram no confessionário e a outra parte votou em aberto, na sala.

Eliezer, Douglas Silva e Gustavo disputaram a prova bate e volta, que consistiu em uma prova de sorte e habilidade. Gustavo superou os adversários e escapou do paredão.

Votos no confessionário

Arthur indicou Laís, apontada pela parcial da enquete do UOL como quem vai sair
Laís deu o contragolpe em Douglas
Pedro Scooby votou em Eliezer
Jessilane votou em Eliezer
Paulo André votou em Eliezer
Eliezer votou em Paulo André
Laís votou em Pedro Scooby
Linn da Quebrada votou em Paulo André

Votos abertos na sala

Douglas Silva votou em Eliezer
Gustavo votou em Eliezer
Natália votou em Paulo André
Eslovênia votou em Paulo André
Lucas votou em Eliezer

Enquete UOL parcial – Quando é a eliminação?

A eliminação de Douglas, Eliezer ou Laís, que até então é a mais votada na parcial da enquete UOL, será na terça-feira, 22 de março de 2022, a partir das 23h30, de acordo com a programação oficial do canal. Neste dia, o reality show irá começar mais tarde por causa da partida de futebol que irá ao ar depois da novela Um Lugar ao Sol.

A votação continuará aberta até o horário do programa ao vivo e Tadeu Schmidt anunciará o nome de quem recebeu mais votos para sair. Ao deixar a casa, o eliminado irá conversar brevemente com o apresentador do programa e seguirá para os estúdios da Rede BBB, em que será entrevistado por Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB.

Hoje, segunda-feira (21), será realizada o novo Jogo da Discórdia da temporada. Os emparedados Eliezer, Laís e Douglas - que está na lanterna da parcial da enquete UOL, vão ser os primeiros a participarem da dinâmica, como ditam as regras do programa.

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de terezinha de lima
    Terezinha de lima Diz

    Comentário meu se não aparece pra mim votar vcs querem o que quero votar brother

  2. Avatar de daiane alves
    Daiane Alves Diz

    Esse poderia ser o paredão falso né ☹️☹️☹️

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes