Final do BBB 22: horário, quem vai cantar e quem ganha

Depois de cem dias, reality enfim vai coroar o campeão

A final do BBB 22 será nesta terça-feira, 26 de abril, no horário nobre. Depois de cem dias de competição, o público finalmente vai conhecer o nome do vencedor do prêmio de R$1,5 milhão. Mas antes do anúncio, o programa terá shows de convidados especiais.

Qual o horário da final do BBB 22?

A final do BBB 22 começa às 22h45, horário de Brasília, logo após a apresentação de um pequeno trecho da nova temporada de No Limite. O programa terá duração de 02h10 e deve ser finalizado às 00h55, de acordo com o cronograma oficial da emissora. Quem não estiver na frente da televisão, pode acompanhar ao vivo tudo o que vai rolar pela plataforma de streaming Globoplay.

Os três finalistas vão assistir o programa junto com o público, assim como acontece em todas as finais do Big Brother Brasil. Eles já sentiram o gostinho de assistir suas trajetórias no domingo, quando o reality permitiu que eles vissem os VT's de suas trajetórias.

O último capítulo do reality terá shows de convidados especiais. Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, Jão e Paulo Ricardo vão animar a festa. Quem também se apresenta são as ex-participantes dessa temporada, Naiara Azevedo, Maria e Linn da Quebrada.

O anúncio do vencedor do prêmio de R$1,5 milhão, assim como o segundo e terceiro lugar, só é feito no fim do programa ao vivo. Até lá, o público segue votando no Gshow, plataforma onde os votos são contabilizados oficialmente, para escolher quem merece o título de campeão.

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os finalistas. O atleta conquistou a primeira vaga na final após vencer a última prova do programa; já os dois atores venceram o paredão contra Eliezer.

Leia também

Enquete BBB 22 UOL atualizada agora: quem ganha

Quem vai ganhar o BBB 22?

Arthur Aguiar tem grandes chances de ganhar o BBB 22, de acordo com a enquete do DCI. Às 18h30 desta segunda-feira, véspera da final, o ator somava 80.37% dos votos dos leitores e pode confirmar o favoritismo conquistado ao longo da temporada.

Em segundo lugar está Paulo André, com 16.63%. O atleta é bastante querido pelo público, mas seus fãs terão que enfrentar a 'padaria' de Arthur Aguiar para que o paulista tenha chances de vencer. Já DG soma apenas 2.99% e deve terminar na terceira colocação.

A enquete do UOL mostra o mesmo resultado, mas com uma diferença menor entre o primeiro e o segundo lugar. Arthur segue na liderança com 59,58% dos votos; P.A tem 35,25%, e DG soma 5,17%.

Ambas as enquetes não possuem qualquer influência sobre o resultado oficial da votação.

Reencontro BBB 22

O programa termina oficialmente na terça, mas ainda tem mais BBB 22 pela frente. Na quinta-feira (28), às 22h35, horário de Brasília, a Globo exibe o BBB dia 101. O programa terá 1h15 de duração.

Assim como no ano passado, os participantes voltam para a casa mais vigida do Brasil para reencontrar os colegas e participar de uma última celebração da temporada. É também uma oportunidade dos brothers esclarecerem qualquer desentendimento que tenha ficado do jogo e reencontrarem os amigos.

Eles também devem participar de uma dinâmica sob o comando do apresentador Tadeu Schmidt. O Dia 101 é totalmente gravado e não há pay-pew-view.

+ Reencontro BBB 22: Globo anuncia ‘dia 101’ na próxima quinta-feira

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes