Rodrigo e Jade na repescagem? Público pede volta dos brothers

Hashtag foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter

Rodrigo e Jade merecem voltar em uma possível repescagem? No que depender de parte do público, sim. Na tarde desta quinta-feira (10), internautas pediram para que o gerente e a influenciadora digital voltassem para o jogo. Os brothers são apontados como dois dos participantes que mais movimentaram o programa.

Rodrigo e Jade na repescagem?

Rodrigo e Jade na repescagem do BBB 22? O público tem criado expectativa com a volta de alguns brothers, e levando em consideração que o reality show teve duas baixas inesperadas – Maria foi expulsa e Tiago desistiu -, o retorno de dois ex-brothers poderia movimentar o game. Mas para a tristeza do público, a emissora ainda não confirmou a volta dos eliminados.

Rodrigo foi eliminado na segunda semana do programa ao ser indicado por Tiago Abravanel. Jade Picon saiu nesta semana, no sétimo paredão, após atender o big fone.

“Não adianta, Rodrigo e Jade são os maiorais desse BBB”, escreveu um internauta. “As únicas duas pessoas que teriam chance de salvar essa edição, são eles”, escreveu outro.

A hasthtag “Rodrigo e Jade na repescagem” foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Rodrigo aproveitou a oportunidade para comentar o assunto: “Primeiro assunto mais comentado!! Para um segundo eliminado, ainda tô dando um caldo hein kkkk”. “Gente deixa comigo tá! Casa tá legal. Foi o entretenimento que VCS escolheram kkk”, brincou.

Repescagem
Público pede volta de rodrigo e jade picon – foto: reprodução/twitter

 

Vai ter paredão falso no BBB 22?

Ainda não se sabe se haverá paredão falso no BBB 22. Com a desistência de Tiago Abravanel e a expulsão de Maria, o programa está com dois participantes a menos do esperado para a sétima semana. Sendo assim, haveria espaço para uma berlinda fake nessa temporada.

Os brothers confinados no programa até cogitaram essa possibilidade após a eliminação de Jade Picon. Ainda descrentes de que a líder do quarto Lollipop saiu do jogo, eles acreditavam que o paredão que tirou a influenciadora do game era falso.

Aproveitando a paranoia dos brothers, a produção mandou um dummy para assustar os participantes. A pegadinha parece não ter dado muito certo – logo no começo, o elenco percebeu de que não se tratava de Jade Picon e aquilo era uma ‘trolagem’ da produção.

Quem estava por trás da máscara era Ana Clara Lima, participante do BBB 18 e atual apresentadora do A Eliminação, no Multishow. A ex-sister entrou pela despensa e deixou um envelope para os brothers, que dizia ‘Atenção: hoje tem prova do líder’. O momento foi exibido ao vivo durante a programação da Globo e também será mostrado na programação ao vivo de hoje.

Também há rumores de que haverá um quarto preto neta edição. O próprio Boninho postou alguns spoilers que revelavam sobre a existência do cômodo, mas nada ainda foi confirmado pela produção.

O BBB 22 segue com 13 participantes. O programa está marcado para terminar em 26 de abril, quando o público escolherá o vencedor do prêmio de R$1,5 milhão. Por enquanto, Arthur Aguiar é o favorito para levar o dinheiro para casa.

+ BBB 22: Dummy entra na casa e brothers veem volta de Jade; veja vídeo

Você pode gostar também