Ludmilla desativa redes sociais após sofrer ataques racistas

A cantora Ludmilla resolveu deixar as redes sociais ontem, sexta-feira (18).

Ludmilla desativou o Instagram e Twitter após sofrer ataques racistas nas redes sociais. A cantora expôs alguns comentários preconceitos e mostrou estar cansada com a situação, esta não é a primeira vez que a carioca é ofendida.

Ludmilla desativa redes

A cantora desativou as redes sociais, nesta sexta-feira (18), por conta de comentários racistas que recebe de internautas. A carioca disse que é algo que acontece rotineiramente e que recebe ofensas racistas ’24 horas por dia’.

A fukneira publicou um desabafo sobre o assunto no Twitter antes de desativar a conta e então deixou a rede social. Fãs da cantora criaram a hashtag “estamos com você Ludmilla” para demonstrar apoio. “Ela estava tão animada com o lançamento do primeiro single do dvd do numanice, eu só quero chorar”, lamentou uma fã.

Ludmilla
Cantora publicou desabafo na rede social antes de desativar o twitter (foto: reprodução/twitter/@ludmilla)
Ludmilla rede social
Conta não existe mais no instagram (foto: reprodução/instagram/@ludmilla)

 

Twitter de ludmilla
Conta não existe mais no twitter (foto: reprodução/twitter/@ludmilla)

Veja também clicando aqui: término? Ludmilla quebra silêncio após boatos de crise no casamento

Cantora tem guardado provas de ofensas

No desabafo que publicou no Twitter, antes de desativar a conta, Ludmilla afirmou que tem tirado print (uma foto da tela) de todos os comentários racistas que tem visto e que irá resolver o assunto na justiça. “É daí para pior, vocês não têm noção do que eu passo com essas pessoas, é 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens. Mas eu estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um”, escreveu a cantora.

https://twitter.com/vittarlogia/status/1340099471481430017?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1340099471481430017%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2020%2F12%2F18%2Fludmilla-apaga-redes-apos-expor-comentarios-racistas-e-dai-para-pior.htm

Leia também sobre a cantora:

Ludmilla declara torcida para Jojo Todynho e pede votos

Ludmilla posa nua nas Maldivas em viagem com esposa

Ludmilla quase perde peruca em piscina nas Maldivas; assista

Ludmilla anuncia música com Valesca Popozuda e mais funkeiras

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.