Ludmilla desativa redes sociais após sofrer ataques racistas

A cantora Ludmilla resolveu deixar as redes sociais ontem, sexta-feira (18).

Ludmilla desativou o Instagram e Twitter após sofrer ataques racistas nas redes sociais. A cantora expôs alguns comentários preconceitos e mostrou estar cansada com a situação, esta não é a primeira vez que a carioca é ofendida.

Ludmilla desativa redes

A cantora desativou as redes sociais, nesta sexta-feira (18), por conta de comentários racistas que recebe de internautas. A carioca disse que é algo que acontece rotineiramente e que recebe ofensas racistas '24 horas por dia'.

A fukneira publicou um desabafo sobre o assunto no Twitter antes de desativar a conta e então deixou a rede social. Fãs da cantora criaram a hashtag "estamos com você Ludmilla" para demonstrar apoio. "Ela estava tão animada com o lançamento do primeiro single do dvd do numanice, eu só quero chorar", lamentou uma fã.

Ludmilla
Cantora publicou desabafo na rede social antes de desativar o twitter (foto: reprodução/twitter/@ludmilla)
Ludmilla rede social
Conta não existe mais no instagram (foto: reprodução/instagram/@ludmilla)

 

Twitter de ludmilla
Conta não existe mais no twitter (foto: reprodução/twitter/@ludmilla)

Veja também clicando aqui: término? Ludmilla quebra silêncio após boatos de crise no casamento

Cantora tem guardado provas de ofensas

No desabafo que publicou no Twitter, antes de desativar a conta, Ludmilla afirmou que tem tirado print (uma foto da tela) de todos os comentários racistas que tem visto e que irá resolver o assunto na justiça. "É daí para pior, vocês não têm noção do que eu passo com essas pessoas, é 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens. Mas eu estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um", escreveu a cantora.

https://twitter.com/vittarlogia/status/1340099471481430017?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1340099471481430017%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2020%2F12%2F18%2Fludmilla-apaga-redes-apos-expor-comentarios-racistas-e-dai-para-pior.htm

Leia também sobre a cantora:

Ludmilla declara torcida para Jojo Todynho e pede votos

Ludmilla posa nua nas Maldivas em viagem com esposa

Ludmilla quase perde peruca em piscina nas Maldivas; assista

Ludmilla anuncia música com Valesca Popozuda e mais funkeiras

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes