Carlão da novela Vai na Fé morre? O que acontece com o marido de Sol

Personagem não resistirá ao acidente de carro

Carlão (Che Morais) sofreu um grave acidente na novela Vai na Fé. Internado no hospital, o marido de Sol (Sheron Menezzes) precisará de doação sanguínea o que fará com Jenifer (Bella Campos) descubra um segredo familiar. Apesar da mobilização da família, no capítulo desta quarta-feira, 15, a protagonista receberá uma triste notícia.

O que acontece com Carlão em Vai na Fé?

Carlão morre na novela Vai na Fé. Sol receberá a notícia do falecimento do marido no capítulo de hoje, 15 de fevereiro.

O marido da vendedora de quentinhas sofreu um grave acidente de carro e precisou ser hospitalizado. No entanto, o patriarca sofre uma parada cardíaca e não resiste. Em cenas exibidas no capítulo de terça, Carlão estava sendo levado de maca no hospital quando começou a ter um flashback com os momentos mais marcantes de sua vida - incluindo o dia em que conheceu a esposa. No entanto, o monitor cardíaco começa a apontar uma queda brusca nos batimentos.

O episódio terminou com Sol perguntando informações sobre o marido, ainda sem saber da morte. Além disso, Jenifer fez uma importante descoberta sobre seu passado - ao doar sangue para ajudar o pai, ela descobre que sua tipagem sanguínea não é compatível com a do patriarca.

Nesta quarta, os médicos confirmarão o óbito de Carlão. “A família de Carlos Eduardo Carvalho? A senhora estava ciente da gravidade do estado que seu esposo deu entrada no hospital?”, perguntará a profissional de saúde para Sol.

“A doutora está querendo dizer que ele...”, dirá a protagonista, sem terminar a frase. A médica então dará a mão para Sol, que desabará no choro ao lado de Jenifer.

A notícia chegará aos ouvidos de Lumiar (Carolina Dieckmann), que resolverá investigar o acidente. Enquanto isso, o vilão Theo (Emílio Dantas) tentará impedir a que a advogada investigue o que aconteceu, além de ficar feliz ao saber que Sol ficou viúva.

Jenifer é filha de quem em Vai na Fé?

A morte de Carlão faz com que Jenifer descubra que não é filha biológica dele. Isso porque a jovem doa sangue para tentar salvar a vida do patriarca, mas descobre que seu tipo sanguíneo não é compatível com o dele.

Ainda nesta quarta-feira, a jovem vai procurar pelas coisas do pai. “Eu queria saber onde estão as coisas do papai. Os documentos dele, fotos, essas coisas. A senhora sabe?”, pergunta ela à Sol (Sheron Menezzes).

A universitária revira todas as coisas do pai, até que encontra uma etiqueta que mostra a tipagem sanguínea de Carlão, confirmando que ele é O-, enquanto ela é AB+.

“Uma pessoa O negativo nunca vai ter uma filha AB positivo. A minha mãe é A positivo, então meu pai tinha que ser B ou AB!”, diz ela para Tatá (Gabriel Contente). “O que importa é que o Carlão não é meu pai. Nossa. Primeira vez que falo isso em voz alta.”

A garota começará a investigar o passado de sua mãe e pede para Bruna (Carla Cristina Cardoso) lhe contar quem foram os namorados de Sol antes de Carlão. A amiga da protagonista, porém, inventará um pai biológico para Jenifer. Em seguida, haverá uma passagem de tempo de meses.

Jenifer 1
Jenifer (bella campos) descobre não ser filha de carlão (che morais) - foto: reprodução/rede globo

Que horas começa a novela Vai na Fé?

A novela Vai na Fé é exibida de segunda à sábado, às 19h40, horário de Brasília, logo após o Praça TV. Os capítulos tem duração aproximada de 50 minutos.

Após a exibição no canal aberto, os capítulos ficam disponíveis para os assinantes do Globoplay. Basta procurar pelo título no campo de busca da plataforma de streaming. A novela de Rosane Svartman tem conquistado a aprovação do público nas redes sociais e resultados satisfatórios de audiência.

Meire em Vai na Fé, Nathália Costa é atriz mirim da Globo; relembre papéis

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes