Como Alexandre morre na novela A Viagem? Relembre a trama

Após sua morte, o rapaz vai para o Vale dos Suicidas e passa a perseguir outros personagens em busca de vingança

Você se lembra como Alexandre (Guilherme Fontes) morre na novela A Viagem? O folhetim, que está sendo reprisado pelo Viva, exibe a morte do personagem no episódio 39. Relembre o que aconteceu.

Como Alexandre morre na novela A Viagem?

No primeiro capítulo da novela A Viagem, Alexandre tenta roubar o dinheiro que está no cofre da empresa em que ele trabalha, e acaba matando o tesoureiro Valdomiro (Nildo Parente).

Logo após o crime, Alexandre foge. Ele pede ajuda para seu irmão Raul (Miguel Falabella) e para o cunhado Téo (Maurício Mattar), mas ambos o entregam à polícia.

Alexandre acaba preso e condenado a 18 anos de cadeia. Revoltado, ele promete se vingar do irmão e do cunhado. Porém, o rapaz é agredido por outros presos na cadeia, e é levado para a enfermaria. Ele nota que o enfermeiro está cuidando dele guarda remédios dentro de frascos no armário.

Alexandre aproveita a distração dos funcionários, que estão socorrendo outros presos machucados, e toma  analgésicos escondido, propositalmente. De volta a cela, ele começa a passar mal e é socorrido, mas já é tarde demais. O rapaz está morto.

Depois de sua morte, o espírito de Alexandre percebe que morreu e se desespera. Ele vai para o Vale dos Suicidas e começa sua  busca por vingança. O "homem de preto" passa a perseguir Téo, dona Guiomar (Laura Cardoso), Raul,  Tato (Felipe Martins) e Otávio (Antonio Fagundes).

Como o alexandre da novela a viagem morre
Alexandre (guilherme fontes) volta após sua morte em busca de vingança (foto: reprodução/tv história)

Que horas passa A Viagem?

O folhetim é exibido de segunda a sábado, às 15h (horário de Brasília) e reprisado às 23h45, no canal Viva. No domingo, A Viagem é exibida às 14h15. Para assistir a novela, é necessário ter TV por assinatura ou ser assinante do GloboPlay +canais.

Claro TV: canal 43 e 543 (HD).

Vivo: canal 804 (HD).

Sky: 43 e 543 (HD).

Veja também:

Quem é o pai do filho da Sofia na novela A Viagem?

Quem é o mascarado da novela A Viagem? Relembre a trama

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes