Cora morre na novela Império? Relembre o fim da personagem

A megera tem um delírio com José Alfredo enquanto está internada no hospital

Cora (Marjorie Estiano/Drica Moraes) não vai ter um final feliz em Império. A personagem passou boa parte da trama em busca pelo amor de José Alfredo (Chay Suede/Alexandre Nero) e criou confusões com sua própria irmã, Eliane (Vanessa Giácomo/Malu Galli). Nos últimos capítulos, a megera chega a delirar com o Comendador. Cora morre na novela Império? Descubra abaixo.

Cora morre na novela Império?

Na trama de Aguinaldo Silva, Cora sempre nutriu um amor por José Alfredo. Ela até convenceu sua irmã, Eliane, por quem o Comendador era apaixonado, a não fugir com o rapaz. Mesmo depois de anos, ela não desistiu de tentar conquistar o grande amor da sua vida.

Segundo o resumo de Império, nos capítulos finais da novela, Cora vai levar um tiro de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) durante o desfile de Carnaval da União de Santa Teresa para salvar o José Alfredo da morte. Ela vai para o hospital e fica internada, entre a vida e a morte.

No leito, Cora tem um delírio com José Alfredo. Ela sonha que finalmente teve uma noite de amor com o Comendador. "Meu cunhado esteve aqui. Deitou comigo e me amou! Cumpriu com o destino dele. Me fez mulher”, diz Cora para a enfermeira.

A enfermeira estranha a situação. "'Mas eu estava no meu posto, no fim do corredor, e sei que aqui não entrou ninguém'", diz.

Cora insiste que José Alfredo esteve no seu quarto e fica alterada. Logo em seguida, ela morre.

Cora morre na novela império
Cora morre no final da novela império (foto: reprodução/globo)

Que horas começa Império?

A edição especial da novela Império vai ao de segunda a sábado na Rede Globo, às 21h30 (horário de Brasília). Para assistir, basta sintonizar na emissora no horário indicado.

Todos os capítulos do folhetim também estão disponíveis para os assinantes do GloboPlay. Para ter acesso, é necessário ser assinante da plataforma, ao custo de R$22,90 ao mês.

Veja também:

Relembre o final de Salvador na novela Império

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de lucileia imaculada campos
    LUCILEIA IMACULADA CAMPOS Diz

    Que pergunta,!!!
    Cora morre e José Alfredo tbm. Filho mata o pai. Novelas de Agnaldo Silva são assim. Morte dos personagens que amamos no final. Por isso não assisto nenhuma mais. Lembro-me muito bem do final.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes