Final da novela Carinha de Anjo: o que acontece nos últimos capítulos

Novela está completa no Youtube e plataforma SBT Vídeos.

No ar desde outubro de 2021, a reprise da novela estrelada por Dulce Maria (Lorena Queiroz) e companhia ainda tem um longo caminho nas telinhas em 2022, já que a produção contou com mais de 400 capítulos em sua exibição original. Mas como todos os episódios já estão na internet, por que não relembrar o final da novela Carinha de Anjo agora mesmo? A produção estreou em 2016 e terminou em 2018.

Gustavo e Cecília ficam juntos no final da novela Carinha de Anjo?

Os personagens de Carlo Porto e Bia Arantes terminam o folhetim juntos. O casal sela a união e no último capítulo da novela aparecem com um filho de já 1 ano de idade. O menino se chama Arthur e aparece em sua primeira festa de aniversário, que conta com muitos convidados.

Final da novela
Novela não mostra gravidez e pula logo para aniversário da criança no final - foto: reprodução/sbt

O que acontece com Nicole?

Na reta final da novela, a vilã vivida por Dani Gondim arca com as consequências de seus crimes. Depois de tentar sequestrar Dulce Maria, que é salva pelos coleguinhas, a moça foge em um avião. Pouco depois, a aeronave sofre um acidente e Nicole morre.

Nicole
Vilã tem desfecho trágico após maldade - foto: reprodução/sbt

Final de irmã Fabiana

Fabiana (Karin Hils) deixa de ser noviça e vira freira no final da novela. Além disso, ela faz sucesso com seu coral e ainda se torna a nova diretora do colégio Doce Horizonte.

Durante o aniversário de 1 ano de Arthur, a Madre Superiora informa a todos que está deixando seu cargo no colégio e que agora a tarefa será de Fabiana.

Cena
Irmã tem boas notícias no final da novela - foto: reprodução/sbt

O que acontece com a Tia Peruca no final da novela Carinha de Anjo?

Estefânia (Priscila Sol) termina a novela feliz ao lado do marido Vitor (Thiago Mendonça) e seus três filhos, os trigêmeos Vicente, Alice e Olivia. A relação da mulher com Cassandra (Bárbara Maia), filha de Vitor, termina em paz e eles todos vivem como uma família.

Final da novela carinha de anjo
Personagem termina a novela feliz - foto: reprodução/sbt

Dulce Maria e a mãe

Órfã de mãe, Dulce ainda tinha "encontros" com Tereza (Lucero) na casa de bonecas, um lugar de fantasia em que a menina se refugiava às vezes. No capítulo final da novela Carinha de Anjo, a menina se despede de vez da imagem de Teresa, que deixa a casa de bonecas e parte em um balão.

Dulce Maria mostra que está feliz ao lado do pai Gustavo, a madrasta Cecília e seu novo irmãozinho Arthur.

Final da novela carinha de anjo
Menina se despede da mãe durante festa de aniversário - foto: reprodução/sbt

Final de Leonardo

Na reta final da novela, Gustavo descobre as mentiras de Leonardo (Daniel Alvim) e o irmão de Estefânia é desmascarado. Ainda sim, o vilão não se dá por vencido e continua com sua série de maldades no folhetim. No último capítulo, Leonardo é preso depois de sequestrar Dulce Maria.

Cena da novela
Personagem se dá mal com maldades na novela - foto: reprodução/sbt

Final de Juju na novela Carinha de Anjo

A personagem Maisa Silva, que é uma estudante que trabalha com internet, consegue ser contratada pelo SBT no desfecho do folhetim. Além disso, a menina também conquista um romance no capítulo final e fica com Zeca (Jean Paulo Campos).

Como a novela Carinha de Anjo já foi exibida antes, o final do folhetim já está na internet para quem quiser ver. Assista o capítulo 403, o último da produção do SBT:

Leia também

Conheça o lugar onde foi gravada a novela Carinha de Anjo do SBT

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes