Saiba onde foi gravado o reality show Ilha Record

Descubra local das gravações e veja imagens do lugar.

O novo reality show da TV Record começou a ser exibido nesta último semana de julho e promete intrigas, aventuras e muita emoção. Os participantes do programa foram isolados em um cenário paradisíaco para filmar as provas e confinamento, saiba onde foi gravado Ilha Record?

Onde foi gravado Ilha Record?

As filmagens da competição pelo prêmio de R$ 500 mil da Ilha Record ocorreram em Paraty, no Rio de Janeiro.

As celebridades que estão participando do Ilha Record ficaram confinados em um local chamado 'Vila', o lugar é luxuoso e segundo Sabrina Sato parece com um resort. Esta vila foi montada no litoral sul, dentro do Parque Nacional da Serra da Bocaina.

7 24
Todos os episódios do programa foram gravados no local foto: record

O diretor-geral do reality show, Diogo Moraes, contou ao R7: "a gente montou essa superprodução em uma propriedade nos arredores de Paraty, com mais de 5 mil metros quadrados, ficou tudo muito grandioso".

Onde foi gravado ilha record
Lugar em que os participantes moram durante o confinamento é chamado de vila foto: record

A região onde foi gravada Ilha Record faz parte da Costa Verde, uma faixa de terra que vai do litoral sul do Rio de Janeiro até o norte do litoral de São Paulo. O oceano atlântico banha a ilha em que foi gravado o reality show  da TV Record.

Ilha
Participantes competem por pedaços de mapa do tesouro durante temporada foto: record

Quando e como assistir?

O reality show comandado por Sabrina Sato passa na televisão de segunda a sábado às 22h45. Ilha Record foi gravado do dia 1 de junho de 2021 até a primeira semana do mês de julho, segundo o Notícias na TV.

A estreia do programa aconteceu na última segunda-feira, 26 de julho, e você já pode conferir os primeiros episódios no Playplus.

Para ver ao vivo todos os dias, é possível acompanhar gratuitamente pela TV ou pela aba 'no ar' do Playplus. Apesar da gratuidade da aba que exibe a programação da Record em tempo real, é necessário ter um cadastro com login e senha no site.

No caso dos que querem assistir Ilha Record a qualquer horário na íntegra, é necessário ser assinante para ter o conteúdo liberado em sua conta do Playplus.

Conheça os participantes:

Relacionado - Quem é e qual o papel do guardião no reality show?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes