Ilha Record estreia: horário e como assistir hoje - 26/07

Confira horário e como assistir o novo reality show da TV Record.

Hoje é dia de novidade na programação da TV Record! Um novo reality show vai ir ao ar pela primeira vez nesta segunda-feira, 26 de julho de 2021, depois da novela Topíssima. Confira como assistir a estreia de Ilha Record e o horário em que o programa irá vai ser transmitido durante a semana.

Como assistir a estreia do Ilha Record?

Há duas maneiras de acompanhar o primeiro episódio do Ilha Record ao vivo, seja pela televisão ou outro meio. A boa notícia é que ambas as opções são gratuitas.

A primeira forma de assistir a estreia do Ilha Record é também a maneira mais fácil e comum de acompanhar o programa, ou seja, pela televisão. Sintonize na emissora na hora em que a atração for começar, o número do canal pode variar dependendo da emissora de TV a cabo, na TV aberta é o número 7.

Se deseja assistir ao vivo por meio de um computador, celular ou tablet, use a plataforma streaming do canal de Edir Macedo, o Playplus. O site tem a opção de conta gratuita ou assinatura de R$ 12,90.

Para assistir grátis e ao vivo a estreia do Ilha Record é necessário criar um cadastro na plataforma streaming. O primeiro passo é acessar o Playplus (https://www.playplus.com/), em seguida clique em 'Faça um teste grátis'.

Depois aperte 'play gratuito' e então 'avançar'. Na nova página informe como deseja ser chamado, e-mail e senha. Confirme o e-mail e a senha e clique em 'avançar'.

Informe também o seu CPF, data de nascimento, gênero e telefone celular. Em seguida clique em 'verificar via SMS'. Você receberá uma mensagem no celular, escreva no site o número que recebeu e então finalize o cadastro em 'avançar'. Quando já estiver no site clique em 'No Ar' para ver a estreia de Ilha Record ao vivo.

Logo do programa
Reality show é inédito e tem formato própria da emissora foto: record tv

Horário Ilha Record

A estreia do Ilha Record está marcada para acontecer às 22h45, depois da novela Topíssima, de acordo com a programação oficial da TV Record. Nos demais dias da semana a faixa de horário será a mesma, o reality será exibido de segunda a sábado.

O reality show é apresentado por Sabrina Sato e conta com 13 participantes no elenco: Antonela, Any Borges, Claudinho Matos, Dinei, Laura Keller, Lucas Selfie, MC Negão da BL, Mirella Gêmea Lacração, Nadja Pessoa, Nanah, Pyong Lee, Thomaz Costa e Valesca Popozuda.

Veja como será a dinâmica do reality show: 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes