Kendra Amores Verdadeiros atriz: como está Marjorie de Sousa hoje

Veja como está a atriz quase 9 anos após a estreia da novela.

A novela mexicana da Televisa estreou originalmente em setembro de 2012, quase 9 anos depois o folhetim voltou às telinhas, desta vez no SBT. Cheio de intrigas e com nomes conhecidos do público de obras do México, a novela é uma das principais atrações da programação do canal de Silvio Santos. Hoje vamos falar sobre a vilã da trama, interpretada por Marjorie de Sousa, veja como está hoje a atriz que foi Kendra em Amores Verdadeiros!

Como está a atriz que interpretou Kendra 9 anos depois de Amores Verdadeiros?

Atualmente Marjorie de Sousa está com 41 anos e continua no ramo das telenovelas - A atriz nasceu no dia 23 de abril de 1980, de acordo com o IMDB.

Uma curiosidade que muita gente pode não saber sobre a artista é que ela não é mexicana, apesar de aparecer em diversas produções do país como Amores Verdadeiros e as recentes Un poquito tuyo e La desalmada, a atriz que interpretou Kendra é da Venezuela, ela nasceu em Caracas, a capital do país sul americano.

O trabalho mais recente da venezuelana é a novela La desalmada, que ainda está em exibição. A produção da Televisa estreou em julho de 2021 e até agora só exibiu 17 capítulos. No folhetim Marjorie de Sousa vive a personagem Julia Torreblanca.

Veja imagens de como Marjorie de Sousa está hoje em dia ao longo da matéria e o visual da atriz para a personagem de La desalmada:

Marjorie de sousa hoje
Atriz marcou o folhetim amores verdadeiros como vilã sem caráter foto: instagram

Kendra foi vilã marcante

Em Amores Verdadeiros a atriz Marjorie de Sousa viveu Kendra, uma mulher sem escrúpulos e que sem se importar com caráter, faz de tudo para conseguir o que quer.

Amante de Nelson (Guillermo Capetillo), a personagem é a falsa amiga de Nikki (Eiza González), filha do ricaço, que vai morar na casa da família Balvanera quando diz estar em risco de sofrer um aborto. Vitória (Erika Buenfil) não faz ideia que a mulher embaixo de seu teto é ninguém mais ninguém menos que a amante do marido.

Nova novela de marjorie de sousa
Atriz publicou vídeo promocional sobre a personagem julia torreblanca -  foto: instagram

Depois de cometer diversos crimes, incluindo envolvimento em assassinato, a personagem tem um final trágico. O papel de Kendra rendeu para Marjorie de Sousa que depois de Amores Verdadeiros foi protagonista em Hasta el fin del mundo.

3 31 1
Atriz completou 41 anos em 2021 - foto: instagram

Chamada de TV destacou a personagem:

Leia também:

Como Vitória descobre segredo de Kendra em Amores Verdadeiros

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de larissa
    Larissa Diz

    Kendra ferret

  2. Avatar de larissa
    Larissa Diz

    Kendr ferret

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes