Veja os lançamentos da Amazon Prime Video em janeiro de 2021

Embora seja uma das maiores players no mercado de streaming, a Amazon Prime Video ainda realiza poucos lançamentos mensais em comparação a concorrentes como Netflix e Disney+. Mas isso não quer dizer que o catálogo da empresa não seja  bom. Por isso, listamos abaixo todos os lançamentos da Amazon Prime Video em janeiro de 2021:

Embora seja uma das maiores players no mercado de streaming, a Amazon Prime Video ainda realiza poucos lançamentos mensais em comparação a concorrentes como Netflix e Disney+. Mas isso não quer dizer que o catálogo da empresa não seja  bom. Por isso, listamos abaixo todos os lançamentos da Amazon Prime Video em janeiro de 2021:

Novas séries - lançamentos da Amazon Prime Video

Supernatural (já disponível)

Após longos 15 anos de sucesso no ar, a série Supernatural chegou ao seu fim em novembro de 2020. Como resultado da longevidade desta produção de 327 episódios, o seriado se tornou a série de ficção científica mais longeva da história da televisão. A temporada final chegou na hora certa, pois as histórias de Supernatural estavam começando a se esgotar.

Caso você ainda não conheça a série (e consegue se comprometer com 15 temporadas), Supernatural pode ser uma opção interessante para assistir. O enredo acompanha as viagens de Sam e Dean Winchester, dois irmãos que combatem criaturas sobrenaturais ao redor dos Estados Unidos.

American Gods (11 de janeiro)

American Gods é outra série que ganha uma nova temporada dentro dos lançamentos da Amazon Prime Video em janeiro. A série é baseada no best-seller escrito por Neil Gaiman, criador de histórias como Good Omens e Sandman. O enredo é interessante, pois mostra uma guerra entre dois grupos de deuses: os velhos da mitologia e os novos deuses surgidos da tecnologia moderna. 

A trama desenrola-se ao redor de Shadow Moon, um ex-presidiário que descobre ser filho do Deus supremo, Mr. Wednesday. Surpreendentemente, a história da terceira temporada desdobrará o desenvolvimento de Shadow Moon e trará a presença de Orixás. Pode não ser um programa que não agrade a todos, mas com certeza pode ser divertido.

La Jauría (29 de janeiro)

Dentre os lançamentos da Amazon Prime Video em janeiro, La Jauría é a única série estreante. Ela foi lançada em julho do ano passado, mas só chega ao Brasil em 29 de janeiro. O enredo em uma história real e na investigação policial a um aplicativo chamado La Jauría.

Segundo a sinopse oficial, “o thriller psicológico acompanha o sumiço da estudante Blanca Ibarra (Antonia Giesen), que realizava protestos na escola religiosa Santa Inés. O desaparecimento da jovem despertará o centro das atenções da sociedade e também o desejo da polícia em solucionar este misterioso caso que, ao passo das investigações, tudo aponta que haja o envolvimento de uma rede de abuso contra mulheres.” Certamente é um lançamento interessante para fãs de investigações policiais e séries inspiradas em fatos reais.

Novos filmes - lançamentos da Amazon Prime Video

The Poison Rose (já disponível)

Com John Travolta e Morgan Freeman, The Poison Rose é um suspense que envolve investigação e assassinatos. Na trama, Travolta interpreta Carson Phillips, um detetive particular que deve correr contra o tempo em uma investigação, pois sua filha é a principal suspeita pelos assassinatos. O filme não foi sucesso de crítica, mas pode ser uma opção interessante para matar tempo.

The Secrets We Keep (já disponível) - lançamentos da Amazon Prime Video

Mostrando as dificuldades da vida após a Segunda Guerra Mundial, The Secrets We Keep é mais um incrível suspense na lista de lançamentos da Amazon Prime Video. Na história, Maja vive em uma pequena cidade dos EUA e decide sequestrar seu vizinho, pois acredita que ele tenha cometido crimes de guerra.

The Assistant (já disponível)

The Assistant é certamente o principal lançamento da Amazon Prime Video em Janeiro. O filme com a incrível Julia Garner pode ser um dos participantes do Oscar 2021, pois sua história é muito relevante. O enredo acompanha Jane, uma assistente de um magnata do entretenimento. Conforme a personagem de Garner “segue sua rotina diária, ela começa a perceber todos os abusos que envolvem seu ambiente de trabalho e sua posição profissional.” O filme é uma forte aposta no Oscar, pois foca em um problema muito atual e prejudicial à cultura de Hollywood.

10 Horas para o Natal (já disponível) - lançamentos da Amazon Prime Video

Surpreendentemente, um dos lançamentos da Amazon Prime Video em janeiro é um filme de Natal - um pouco atrasado, não? De toda forma, o filme infantil acompanha três irmãos que se cansam de passar o Natal sem diversão após a separação dos pais. Como resultado, eles “bolam um plano para tentar reunir a família novamente e, assim, relembrar os velhos tempos em que esperavam o Papai Noel.”

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes