Cinema & TV

Marcos Mion deixa Record; saiba o novo destino do apresentador

Apresentador teria contrato até dezembro, no entanto a Record TV resolveu terminar o contrato de Marcos Mion antes da hora.

Escrito por

Apesar da última temporada de A Fazenda ter sido muito bem sucedida com Marcos Mion sendo o rosto do programa, o apresentador deixará a Record TV, segundo informações dos colunistas Leo Dias (Metrópoles), Flávio Ricco (R7) e Fefito (UOL).

O que foi divulgado é que o contrato de Marcos Mion com o canal seria até dezembro de 2021, o que faria com que o empresário ainda pudesse apresentar A Fazenda 13, no entanto, segundo Flávio Ricco, o contrato de Mion já foi encerrado pela Record.

(foto: divulgação/ record tv)

Por que Mion saiu da Record?

De acordo com Leo Dias, os bastidores do programa de Mion na Record TV não era dos melhores. O jornalista disse que o apresentador se sentia engessado, impedido de ser espontâneo e duramente criticado pelo diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli, que pretende fazer mudanças no reality show e irá colocar um novo apresentador na temporada de 2021 do programa.

Segundo Ricco, a Record resolveu rescindir o contrato com Marcos Mion, que trabalha na emissora desde 2006, por não ter outro projeto para inclui-lo até o fim deste ano e por isso o canal resolveu deixar o apresentador "livre para o mercado".

Marcos mion, apresentador de a fazenda 2020 (foto: reprodução/ recordtv)

Leia também: Mion explica sucesso de A Fazenda 12 e cita BBB: ‘um puxa o outro’

Apresentador vai para a Globo?

Ainda segundo o colunista do Metrópoles, Marcos Mion pode ser sondado pelo diretor Ricardo Waddington, responsável pelo Domingão do Faustão, que agora carece de um apresentador após a saída de Fausto Silva da Globo.

O jornalista disse que Waddington tem plano de reformular o programa que é exibido nas tardes de domingo.

Marcos mion (foto: reprodução/recordtv)

Veja também:

Gênesis: conheça o elenco da produção da Record

Marcos Mion faz pedido a Raissa caso entre no BBB 21

Novela Gênesis: saiba o horário e como assistir

BBB21 marca maior audiência em estreia do reality em 3 anos

Última modificação em 27/07/2022 15:16

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por