Domingo Maior de hoje (27/12): Globo vai passar 'Jogo do Dinheiro'

Julia Roberts, Jack O’Connell e George Clooney estrelam esse suspense dirigido por Jodie Foster que será exibido no Domingo Maior de hoje (27/12). Confira sinopse e o horário em que o longa passará na TV.

Após o Fantástico, transmitido todos os domingos na TV Globo, o Domingo Maior de hoje, dia 27/12, vai exibir o filme “Jogo do Dinheiro”, protagonizado pelos atores  George Clooney, Julia Roberts e Jack O'Connell, a partir das 22h50h (horário de Brasília). O longa-metragem tem duração original total de 1h38.

Qual o filme do Domingo Maior de hoje?

A TV Globo vai exibir Jogo do Dinheiro no Domingo Maior de hoje (27/12). Na trama, o desesperado Kyle (Jack O'Connell) invade o estúdio de gravação do programa 'Jogo do Dinheiro', apresentado pelo 'Mago de Wall Street', Lee Gates (George Clooney), ao perder tudo o que tinha após seguir os conselhos do apresentador do programa sobre finanças.

Kyle busca respostas e quer expor o apresentador, quem ele considera uma farsa. Ao mesmo tempo, Patty (Julia Roberts), responsável pela produção do programa, e o capitão da polícia (Giancarlo Esposito) tentam impedir que uma tragédia ocorra.

Sobre o filme do Domingo Maior de hoje:

  • Título Jogo do Dinheiro
  • Título Original Money Monster
  • Elenco George Clooney, Julia Roberts, Jack O'Connell, Dominic West, Caitriona Balfe, Giancarlo Esposito, Christopher Denham, Lenny Venito, Chris Bauer, Dennis Boutsikaris, Emily Meade, Condola Rashad e Aaron Yoo
  • Direção Jodie Foster
  • Nacionalidade Americana
  • Gênero Suspense

Assista ao trailer de Jogo do Dinheiro, que será exibido no Domingo Maior de hoje:

Leia também: Um Príncipe em Nova York 2 ganha trailer; assista

Que horas começa?

O Domingo Maior sempre começa após o Fantástico. Para assistir ao suspense dirigido por Jodie Foster, Jogo do Dinheiro, no Domingo Maior de hoje, coloque no canal Globo a partir da 22h50 (horário de Brasília).

Veja também:

5 motivos para assistir Soul, nova animação da Pixar, no Disney+

Quem é Daphne? Conheça a atriz que faz a personagem em Bridgerton

Friends na Netflix: como assistir a série agora que vai sair do catálogo?

Oscar 2021: o que sabemos até agora sobre a premiação

8 filmes de Natal clássicos para você assistir no fim de ano

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes