Maria Clara e Cristina saem no tapa: relembre a briga

O que acontece entre as irmãs na novela das 9

Irmãs por parte de pai, as personagens de Leandra Leal e Andreia Horta enfrentam dificuldades no relacionamento dentro e fora da empresa de José Alfredo. Maria Clara e Cristina saem no tapa mais de uma vez na novela e arrancam alguns fios de cabelo uma da outra. Relembre como foram essas confusões:

Maria Clara e Cristina saem no tapa antes de casamento

A briga mais famosa entre as garotas acontece quando Maria Clara chama Cristina para ajudá-la com seu vestido de noiva. A personagem de Andreia Horta está prestes a se casar com Vicente (Rodrigo Cardoso), ex-namorado de Cristina, então o momento é tenso entre elas.

A conversa que as irmãs tem durante a ocasião intensifica quando Maria Clara pergunta como era o sexo entre a meia irmã e Vicente e Cristina reclama: "você está indo se casar com um cara que foi meu ex-namorado e fica querendo saber detalhes da minha relação com ele". Provocações então ganham vida na discussão e Maria Clara e Cristina então saem no tapa.

Durante a confusão Cristina acaba rasgando parte do vestido de noiva de Maria Clara e a garota acusa a meia irmã de ter feito de propósito. Apesar de tudo, as duas se acertam pouco depois e Maria Clara sugere que Cristina se case em seu lugar, pois sabe que Vicente ainda a ama.

Irmãs brigam na Império

Outra briga em que Maria Clara e Cristina saem no tapa na novela acontece quando as duas discordam em propostas para a joalheira da família.

Maria Clara reclama que Cristina desconsiderou as propostas de José Pedro (Caio Blat) e teve ideias ruins para tirar a empresa da crise, como criar anéis de formatura. "Quero deixar claro para você que não estou armando nada para você, você que não levou em consideração uma proposta que te levei", respondeu a personagem de Leandra Leal.

"Porque era uma porcaria", afirma Maria Clara. "Porcaria para você que só pensa no seu nome e não na empresa. Você não percebeu que agora a gente precisa de produtos que vendam rápido? Não é possível que você seja tão mimada assim", diz Cristina, que também acusa a filha de José Alfredo de ser folgada.

Maria Clara não gosta dos termos usados pela irmã e devolve as provocações ao dizer que Cristina "não conseguiu nem segurar um namorado". As garotas começam a ameaçar uma a outra até que a briga sai de controle e Maria Clara e Cristina saem no tapa. Josué (Roberto Birindelli) entra no meio para apartar.

Leia também

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes