Que horas começa o último capítulo de A Vida da Gente hoje - 06/08

Confira como assistir e o horário exato em que a novela vai começar para não perder nada do final.

Nesta sexta-feira, 6 de agosto de 2021, será exibido o último capítulo de A Vida da Gente na TV Globo. Confira que horas começa a transmissão do final da novela e como você pode assistir o desfecho ao vivo ou depois.

Horário da novela

De acordo com a programação oficial da TV Globo, a novela hoje começa a partir das 18h25, depois que Malhação Sonhos for ao ar. O último capítulo de A Vida da Gente terá a disponibilidade de 45 minutos na grade do canal.

Amanhã, sábado, dia 7 de agosto de 2021, o final da novela será exibido novamente, porém um pouco mais tarde. O folhetim vai começar às 18h40, segundo a Rede Globo. No fim de semana A Vida da Gente começará depois de Caldeirão do Huck.

Atrizes marjorie e fernanda
Irmãs manuela e ana fazem as pazes na reta final do folhetim foto: tv globo

Como assistir o último capítulo de A Vida da Gente?

Há algumas opções, entre gratuitas e pagas, que você pode escolher para ver ou rever o final da novela das 6. Confira quais maneiras você tem disponíveis:

Assistir ao vivo: esta é a forma mais fácil de assistir e além de tudo é totalmente gratuita. Para assistir em tempo real, você pode acompanhar o último capítulo de A Vida da Gente pela televisão, sintonizando na Globo, ou usando a aba "ao vivo" da Globoplay. Apesar de ser gratuito assistir ao vivo na plataforma streaming, é necessário criar um cadastro no site antes.

Assistir depois da exibição na TV: se perder o último capítulo de A Vida da Gente, é possível assistir os acontecimentos do episódio na Globoplay, no entanto neste caso é necessário pagar. Depois da transmissão na TV, o capítulo será adicionado ao catálogo da plataforma, porém será acessível apenas para assinantes.

Globoplay
Reprise do folhetim tem subtítulo 'edição especial' na plataforma foto: globoplay

 

Reprise do último capítulo: se perdeu o final da novela, mas não quer ver na Globoplay, você tem uma chance no sábado, dia 7 de agosto, de assistir gratuitamente. Os momentos de encerramento do folhetim serão exibidos novamente amanhã, então não perca a oportunidade de assistir ao vivo.

Leia também - Final da novela das seis: 5 coisas que você precisa saber sobre os últimos momentos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes