Quem é Olívia na novela Além da Ilusão, ativista vivida por Débora Ozório

Jovem é líder sindical da tecelagem na novela Além da Ilusão

Olívia, papel da atriz Débora Ozório, é uma das personagens mais fortes na atual novela da seis. Destemida e disposta a lutar por seus objetivos, ela lidera os funcionários da Tecelagem Tropical e até organiza uma greve para ajudar Felicidade a conseguir seu emprego de volta. Em breve, a jovem vai viver uma paixão proibida. Quem é Olívia na novela Além da Ilusão?

Quem é Olívia na novela Além da Ilusão?

Na novela Além da Ilusão, Olívia é filha de Benê (Cláudio Jaborandy), um dos funcionários mais antigos da fazenda, e Fátima (Patrícia Pinho). Na primeira fase da trama, a jovem foi interpretada por Letícia Pedro. Agora, que assumiu o papel foi Débora Ozório, de 25 anos.

A garota é uma das funcionárias da Tecelagem Tropical. Inicialmente, a jovem é mais uma das dezenas de tecelãs que trabalham na fábrica. Porém, ela se destaca por sua competência e luta por justiça.

Na última semana, Olívia ficou indignada quando Felicidade foi demitida por Joaquim (Danilo Mesquita) - a mulher está grávida e vomitou em cima de um dos tecidos. A filha de Benê então organizou uma greve e os funcionários só voltaram a trabalhar quando a faxineira foi readmitida. Ao longo da novela, ela se juntará a Davi/Rafael (Rafael Vitti) para conseguir melhores condições de trabalho.

Em breve, ela também vai se apaixonar. A jovem vai ter um amor platônico pelo padre Tenório (Jayme Matarazzo), mas obviamente será impedida de viver esse romance.

Olívia é filha de Heloísa? Por enquanto, não há muitos indícios de que Olívia seja a filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte), mas o público já vem criando suas teorias desde que a jovem apareceu na trama. "Se a Olívia não for filha da Heloísa a Paloma e a Debora vão ter que gravar uma cena extra pro twitter porque ninguém vai aceitar outra filha", escreveu uma internauta. "A Olívia é totalmente o oposto dos "pais" dela. Ela tem que ser filha da Heloísa, não aceito qualquer outra pessoa que não seja ela", postou outra espectadora.

Olivia
Quem é olívia na novela além da ilusão? Jovem trabalha na tecelagem tropical - foto: reprodução/globo

Quem é Débora Ozório?

Débora Ozório é uma atriz brasileira de 25 anos. Antes de ingressar na televisão, estrelou peças de teatro. Sua estreia nas telinhas foi em 2015, quando esteve em Totalmente Demais, novela das 19h da Globo, interpretando a versão jovem da personagem Gilda.

Dois anos depois, a atriz foi para a Record. Ela viveu Nitócris em O Rico e o Lázaro, produção bíblica da emissora de Edir Macedo.

Voltou à Globo para atuar na novela Tempo de Amar (2o17) e Espelho da Vida (2018), na qual interpretou Pat, um de seus papéis de maior destaque até agora. Antes de ganhar o papel de Olívia em Além da Ilusão, ela interpretou Tamires em Gênesis, na Record.

+ Novela Além da Ilusão é espírita? Entenda a trama

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes