Resumo da novela Amores Verdadeiros: capítulos de 2 a 6 de agosto

Confira tudo o que ainda vai rolar no folhetim mexicano em exibição no SBT.

Exibida de segunda a sexta-feira às 18h30, o folhetim mexicano está no ar há alguns meses e já exibiu mais de 12o capítulos. Enquanto a reta final da atração se aproxima, confira o que vai acontecer nos próximos capítulos com  o resumo da novela Amores Verdadeiros de 2 a 6 de agosto de 2021.

Segunda-feira, 2 de agosto – Resumo da novela Amores Verdadeiros

Paula descobrirá que está com câncer na medula e só tem três meses de vida. Adriana perceberá que Vitória tem ciúmes de sua amizade com Aguiar e deixará claro que não existe nada entre eles.

Candelária visitará Paula e vai oferecer apoio, ela vai agradece-la pela oferta e revelará o que o médico lhe disse, além de dizer que não quer que seus filhos saibam a verdade. Liliana perguntará para a Adriana se está apaixonada pelo seu pai, ela negará.

Guile ouvirá a avó criticar Leonardo por estar contando mentiras ao filho. Kendra visitará Odete e Estephano vai expulsa-la ao acusar de ser a responsável pelo estado de saúde de sua mãe.

Aníbal se oferecerá para financiar o filme de Adriana, mas Vitória dirá a ele que sua irmã não aceitará enquanto ele não contar onde está sua filha. A mãe dirá a Leonardo que Guile desapareceu.

Terça-feira, 3 de agosto – Resumo da novela Amores Verdadeiros

Aguiar confessará ao padre que ama Vitória, mas se sentirá culpado pela morte de Cristina. O padre perguntará se ela se reconciliou com o esposo e o guarda-costas vai dizer diz que não, mas admitirá ter medo que volte para um amor do passado.

Adriana voltará a discutir com o pai por causa de sua filha e Aníbal perguntará se teria coragem de mandá-lo para a prisão. Nelson procurará por Carlos e fará uma cena de ciúmes. Vitória vai se desculpar com Carlos enquanto Aguiar assiste tudo.

Liliana se surpreenderá ao ver que sua avó está de volta, ela vai dizer que decidiu viver com ela e o pai. Vitória voltará a perguntar para Adriana se existe algo entre ela e Aguiar.

Quarta-feira, 4 de agosto

No resumo da novela Amores Verdadeiros de quarta-feira: Adriana vai dizer novamente que só existe uma grande amizade entre ela e Aguiar. O guarda-costas conversará com Adriana e dirá que é melhor que se distanciem porque Liliana estar com falsas esperanças de que exista algo entre eles.

Desolada, Nikki dirá para Roy que procurou Gusmão no hotel, mas que a informaram que ele já foi embora. Francisco voltará para casa e procurará por Liliana, que o receberá com um beijo nos lábios e a confissão de que sempre foi apaixonada por ele

Gusmão dirá para Liliana que gosta muito dela, mas como uma irmã e que nunca poderá haver nada entre eles. Liliana perguntará se ele continua apaixonado por Nikki, ele responderá que sim. Aguiar vai ver os dois juntos e desconfiará que são namorados. Gusmão vai tranquiliza-lo ao dizer que gosta Liliana como se fosse uma irmã mais nova.

Final de nikki e gusmão em amores verdadeiros
Apesar dos altos e baixos, casal principal terá final feliz - foto: televisa

Leonardo ligará para Beatriz para perguntar sobre filho, depois ele vai ordenar aos seus homens que vigiem a porta do edifício em que vive Felipe e também onde mora Beatriz pois tem certeza de que Guile foi procurá-los e não pode permitir que ele se reencontre a mãe.

Carlos dirá para Vitória que não é o mesmo homem pelo qual se apaixonou e quer que ela conheça o verdadeiro Carlos, pois o que está vendo não é ele. Vitória ficará confusa e pedirá que ele se explique.

Quinta-feira, 5 de agosto – Resumo da novela Amores Verdadeiros

Carlos perceberá que Vitória não é parecida com o pai e que ela continua igual a jovem que se apaixonou por um simples empregado e, por isso, está decidido a reconquistá-la. Nelson dirá a Salviano que já não suporta as mensagens de Kendra, e ele dirá para o patrão que a amante está convencida que a criança vai uni-los para sempre.

Aguiar perguntará para Vitória se ela já terminou seu romance e se os protagonistas terminam juntos, a ricaça dirá que pensou em um final em que eles terminam separados, mas os dois perceberão que os obstáculos não os separavam e os dois acabarão juntos.

Carlos convidará Vitória para ir até seu apartamento e ela, com a intenção de provocar ciúmes em José Ângelo, aceitará. Gusmão dirá para o pai que vai saldar sua dívida com dona Vitória. Felipe dirá ao filho que já não joga e um dia vai lhe devolver tudo que gastou por causa de seu vício.

Vitória falará para Carlos que não está preparada para uma nova relação e além do mais continua casada com Nelson. Carlos afirmará que a ama e e continuará esperando por ela. Liliana vai confessar para Poliana que se sente muito mal por ao rever Francisco ter tido a certeza de que ele era o homem de sua vida.

Nelson se surpreenderá ao ver a filha e por ela dizer que terminou o casamento com Roy. Felipe comentará com Beatriz e Paula que Francisco ainda não sabe que Leonardo levou Guile com ele e nem sobre a gravidez. Gusmão e Nikki se encontrarão, vão se abraçar e beijar de maneira emocionada. Liliana ficará decepcionada ao vê-los juntos.

Sexta-feira, 6 de agosto – Resumo da novela Amores Verdadeiros

Adriana perguntará parr Vitória como foi seu encontro com Carlos e ela contará que o beijou. Adriana dirá para a irmã que Aguiar ouviu o que ela disse. Leonardo ligará para Beatriz e dirá que está com o filho, ele pedirá que ela vá encontrá-lo, mas sem dizer para ninguém. Gilda ouvirá a conversa.

Vitória dirá para Nelson que chegou o momento de Nikki saber quem é sua amante e ele não concordará, mas Vitória contará toda a verdade para a filha. Kendra agredirá Natália para fazê-la confessar que é amante de Nelson.

Leonardo chegará ao local de seu encontro com Beatriz e dará instruções a seus capangas. Enquanto isso, Gilda contará para Salviano que Beatriz foi se encontrar com o ex-marido, Gusmão será avisado. Beatriz ficará desesperada ao ver que Leonardo não trouxe o filho e os capangas do ex-marido vão se aproximar e levá-la à força.

Gusmão, Salviano e Aguiar vão ajudar Beatriz, Leonardo e seus cúmplices lutarão contra eles. A polícia vai ser chamada ao local e Leonardo reagirá, o que resultará em sua morte. Gusmão e Salviano ficarão surpresos quando o médico dizer que Beatriz está grávida e com risco de perder o bebê por causa do golpe que recebeu.

Nikki discutirá com Kendra por todas as mentiras que lhe contou se passando por amiga. Nelson e Kendra vão ter uma discussão violenta. Adriana apresentará Aguiar para “João Constantino” e ele se surpreenderá ao ver que se trata de Carlos, o ex-namorado de Vitória. Carlos também ficará surpreso ao vê-lo.

*Resumo cedido pela emissora ao Na Telinha e pode sofrer alterações sem aviso prévio

Como assistir

Para conferir a novela Amores Verdadeiros ao vivo e não perder nada do que foi apontado pelo rascunho, sintonize no canal de Silvio Santos às 18h30, depois que Coração Indomável for ao ar. Você também pode acessar a aba 'ao vivo' do SBT Vídeos e assistir em tempo real gratuitamente.

E para quem perder a exibição ao vivo na televisão, é possível conferir na plataforma streaming da emissora (https://www.sbtvideos.com.br/) todos os capítulos que já foram transmitidos.

Assista a chamada do próximo capítulo da novela:

Relacionado - Mortes, casamentos e prisão: veja tudo o que acontece no final do folhetim mexicano

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes