Resumo da novela Vai na Fé do dia 1 de maio tem DNA falso

Novela terá momento importante em tribunal.

Quem assistiu ao capítulo mais recente da novela de Rosane Svartman no sábado (29) está ansioso até agora para conferir a continuação de algumas tramas, como o aguardado resultado do DNA de Jenifer. No resumo da novela Vai na Fé de 1 de maio, o juiz lerá o documento na frente de todos. O problema é que além de Ben (Samuel de Assis) e Bruna, ninguém sabe que o documento é falso.

Para quem não lembra, após descobrir que o amigo de longa Theo (Emilio Dantas) abusou de Sol (Sheron Menezzes) na juventude e que por isso existe a possibilidade de ele ser o pai da garota, Ben e Bruna armaram um plano para falsificar o teste e garantir que Theo ficará fora da vida de Sol para sempre. No capítulo de hoje, Ben receberá o teste verdadeiro em mãos, mas nem o lerá.

Qual o resumo da novela Vai na Fé de hoje?

O resumo da novela Vai na Fé de 1 de maio mostra que Lumiar, que ganhou cenas pintando o apartamento ao lado de Theo no último episódio, aparecerá redecorando seu apartamento no começo do capítulo de hoje. A informação é da Rede Globo.

Além disso, a mãe de Ben, Simone, e a irmã do advogado, Paula, vão finalmente conhecer Jeniffer e sua família. Em seguida, Ben encontrará com Antônio, que informará que o documento falso já foi para o juiz do caso e entregará o verdadeiro resultado do exame do teste de DNA. No entanto, Ben rasgará o envelope sem nem mesmo abrir o documento.

Jenifer ficará nervosa antes do resultado, pois descobrirá por Sol que Theo pode ser seu pai. As cenas a seguir serão no tribunal e o juiz do caso revelará por fim o resultado do exame de DNA ao ler o documento falsificado. Theo ficará furioso ao escutar que Jenifer é filha de Ben. Já o advogado sairá com Sol e Jenifer para comemorar a notícia.

Também se destaca no resumo da novela Vai na Fé do capítulo de hoje a coletiva que Lui Lorenzo (José Loreto) fará para o lançamento de seu novo clipe. Além disso, Theo decidirá contratar a banda de Lui e Orfeu exigirá que Theo libere suas mercadorias ilícitas para deixar o show da banda de Lui acontecer na empresa.

Por fim, no capítulo deste feriado de 1 de maio, Theo pedirá que Clara assine uma procuração em seu nome e Lumiar exigirá que Theo cancele o show com a banda de Lui Lorenzo.

VEJA - Ainda não assistiu? 5 motivos que tornam Vai na Fé um sucesso

Theo
Capítulo de hoje terá resultado de dna falso lido no tribual - foto: reprodução/globo

Plano de Ben resultado de DNA

A farsa de Ben sobre o resultado do exame de DNA não durará muito. Isso porque um acaso do destino atrapalhará todo o trabalho do advogado na falsificação. O resumo da novela Vai na Fé mostra que essa trama ainda está longe do fim e os problemas de Ben começarão no capítulo do dia 11 de maio, quando Antonio informará para Ben e Bruna que a fraude será descoberta.

O problema surgirá na vida do advogado por conta de uma auditoria no laboratório que realizou o procedimento e que mostrará um erro no sistema. Por isso, o resultado será invalidado e o juiz determinará que novos testes terão que ser feitos. Jenifer, Theo, Ben e Sol então passarão novamente pelo procedimento de coleta de DNA, desta vez em um novo laboratório.

Desta vez, o resultado verdadeiro vai parar nas mãos do juiz. Quando ele ler o documento na audiência, será revelado que na verdade, Theo é o pai de Jenifer. A garota sairá do tribunal revoltada.

Leia também - que dia acaba Travessia e como será o final da novela

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes