Resumo Gênesis: capítulos da novela de 26/07 a 30/07

Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela.

A sexta fase da novela Gênesis está a todo o vapor e a trama de Jacó ganhará novos desdobramentos na próxima semana do folhetim. Veja tudo o que vai acontecer com o resumo de Gênesis dos dias 26 a 30 de julho de 2021 que o DCI montou para você.

Resumo da novela Gênesis – Segunda-feira (26/07)

Lúcifer defenderá Jacó. Ismael ficará furioso ao descobrir o destino de Jacó. Esaú descobrirá que Basemate está grávida. Depois de sete anos de trabalho, Jacó pedirá a mão de Raquel para Labão.

Resumo Gênesis – Terça-feira (27/07)

Isaque pedirá notícias de Jacó. Esaú ofenderá o pai e agirá de maneira cruel com o filho. Labão falará de seu plano para o casamento de Jacó e Raquel. Começará a festa de casamento de Jacó e Raquel.

Raquel ficará furiosa com atitude de Labão. Elifaz correrá perigo na mata. Bêbado, Jacó se surpreenderá durante noite de núpcias.

Quarta-feira (28/07)

No resumo de Gênesis desta semana: Esaú agirá de maneira cruel com o filho. Vai começar a festa de casamento de Jacó e Raquel. Raquel ficará furiosa com atitude de Labão. Elifaz correrá perigo na mata. Jacó estará bêbado e será surpreendido na noite de núpcias.

Resumo da novela Gênesis – Quinta-feira (29/07)

Esaú sentirá ódio de Maalate ao ver o perigo que o filho correu. Salma e Labão vão se beijar. Esaú se vingará de Maalate. Jacó ficará decepcionado ao acordar. Labão se explicará.

Resumo de Gênesis – Sexta-feira (30/07)

Lia será sincera com Jacó e agirá de maneira dura com o pai. Jacó será influenciado por Lúcifer. Labão se surpreenderá com a decisão de Jacó. Lia ficará decepcionada ao ver a aproximação entre Jacó e Raquel.

Novela Gênesis ao vivo

Para quem pretende assistir aos capítulos do folhetim ao vivo, há duas opções. A primeira maneira é a forma mais fácil e comum de acompanhar a produção, pela TV Record. Aos que preferem assistir pelo computador, tablet ou celular, o Playplus permite que os usuários da plataforma assistam ao vivo a programação da emissora pela aba ao vivo.

O folhetim bíblico é exibido segunda a sábado na faixa das 21h00, no entanto apenas os capítulos da semana são inéditos. No fim de semana a emissora reexibe os melhores momentos dos últimos capítulos.

Confira a chamada mais recente da novela Gênesis:

*Resumo cedido pela Record TV e sujeito a alteração sem aviso prévio - Matéria editada no dia 29 de julho de 2021 após mudanças da emissora

Relacionado - Saiba qual será a próxima novela bíblica da Record 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes