Saiba quem é o pai e veja o final de Tiago em A Vida da Gente

Tiago é fruto de uma inseminação artificial na novela A Vida da Gente

A novela A Vida da Gente está sendo reprisada pela Rede Globo desde março. Com autoria de Lícia Manzo, a trama conta a história de Tiago (Kaic Crescente), filho de Cris (Regiane Alves) e Jonas (Paulo Betti), que nasce após um procedimento de uma inseminação artificial. Veja como será o final de Tiago em A Vida da Gente.

Final de Tiago em A Vida da Gente

Em A Vida da Gente, Tiago é um menino que não recebe a atenção dos país, que o ignoram. No início da novela, o menino foi esperado por Cris, que após descobrir que o marido fez uma vasectomia irreversível, passou a cobrar o amado por um herdeiro do casal.

Jonas, que é um advogado milionário de sucesso, resolve oferecer ao irmão Lourenço (Leonardo Medeiros) R$ 1 milhão pelo sêmen. O professor universitário aceita a proposta, e Cris passa pelo procedimento de inseminação artificial.

Ao longo da trama, Tiago é cuidado pela babá Lorena (Julia Almeida). A profissional dedica todo seu tempo ao garoto, enquanto os pais demostram não ter vocação para a paternidade.  No entanto,  na reta final da novela, o menino descobre que não é filho de Jonas.

Final de tiago em a vida da gente
Tiago (kaic crescente) e (regiane alves) em a vida da gente foto: reprodução/ rede globo

Tiago descobre o seu verdadeiro pai

Tiago tem uma virada na história após Cris trair Jonas com o funcionário do casal Matias (Marcello Mello Jr.). Com isso, o advogado se separa da mãe do garoto e se recusa a continuar sendo pai do mesmo. Como medida radical, Jonas deixa Cris sem dinheiro, o que a obriga a procurar o verdadeiro pai do filho. Antes disso, Lourenço já terá dito que é o verdadeiro pai de Tiago em uma conversa na mansão de Jonas.

Na reta final de A Vida da Gente, Cris deixa Tiago e todas as coisas do filho na casa de Lourenço. Antes disso, o menino se despede da mãe, que explica que sempre o visitará. Tiago termina a trama feliz com o seu verdadeiro pai, a madrasta Celina (Leona Cavalli) e o filho dela.

Final de tiago em a vida da gente
Celina (leona cavalli), tiago (kaic crescente) e (regiane alves) em a vida da gente foto: reprodução/ rede globo

Leia também

Saiba onde foi gravada a novela A Vida da Gente

Veja como está o elenco de A vida da gente hoje

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes