Saiba se Elvira Matamouros vai aparecer em Nos Tempos do Imperador

Relembre a personagem de Ingrid Guimarães no folhetim das seis.

Em 2017 Ingrid Guimarães marcou as telinhas com sua cômica personagem de Novo Mundo. Agora que a continuação dessa história de Thereza Falcão e Alessandro Marson está sendo mostrada no novo folhetim das seis, alguns personagens de Novo Mundo tem reaparecido, veja se Elvira Matamouros estará em Nos Tempos do Imperador!

Elvira Matamouros vai estar em Nos Tempos do Imperador?

A TV Globo não anunciou o nome de Ingrid Guimarães como uma das atrizes de Novo Mundo que retornará as telinhas, mas a humorista deu esperança ao público por conta de comentários nas redes sociais.

As matérias e anúncios do site oficial da novela não indicavam que Elvira Matamouros estaria em Nos Tempos do Imperador, mas a atriz comentou no Twitter "aguarde" quando um fã comentou que gostaria de rever a personagem portuguesa nas telinhas. A conversa aconteceu no dia 31 de julho de 2021, nove dias antes da estreia do folhetim sobre Dom Pedro II.

Poucos dias atrás, 13 de agosto, Ingrid novamente citou a personagem e escreveu: "quem sabe ela surge?" As dicas da atriz levam a crer que Elvira Matamouros fará uma participação em algum momento de Nos Tempos do Imperador.

Relembre:

Os personagens de Novo Mundo em Nos Tempos do Imperador confirmados pela TV Globo são: Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva), Vitória (Maria Clara Gueiros), a filha de Anna e Joaquim, Quinzinho (Augusto Madeira) e Lurdes (Lu Grimaldi).

Filho adotivo da personagem vai aparecer

Apesar de ainda não ser uma certeza se veremos mais de Elvira Matamouros em Nos Tempos do Imperador, o filho de criação da personagem dá as caras no novo folhetim da TV Globo. Quinzinho, que foi vivido pelo ator mirim Theo de Almeida em Novo Mundo agora é papel do veterano Augusto Madeira.

Na história, o garoto órfão é filho de uma sobrinha de Licurgo, que morre depois do parto, ele então é criado na Estalagem dos Portos por Elvira, que faz com que o menino se passe por filho de Joaquim (Chay Suede).

Confira o antes e depois do personagem:

Antes e depois de quinzinho
Trama de nos tempos do imperador se passa mais de 30 anos após o final de novo mundo foto: tv globo

 

Leia também:

Germana e Licurgo vão sair em breve da novela; saiba motivo

Quem é Dolores na novela?

Solano Lopez: saiba quem ele foi na história

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes