Supercine de hoje (26/12): Globo vai passar 'Uma Quase Dupla'

Tatá Werneck e Cauã Reymond estrelam a comédia de ação que será exibida no Supercine de hoje (26/12). Confira a sinopse do longa e o horário em que passará na TV.

Após o programa Altas Horas, o Supercine de hoje, sábado, dia 26/12, vai exibir o filme “Uma Quase Dupla”, protagonizado por Tatá Werneck e Cauã Reymond, a partir da 00h20h (horário de Brasília). O longa-metragem tem duração original total de 1h30.

Qual o filme do Supercine de hoje?

A TV Globo vai exibir Uma Quase Dupla no Supercine de hoje (26/12). A trama se passa na cidade de Joinlândia, em que uma série de assassinatos tem chamado a atenção da polícia. A investigadora Keyla (Tatá Werneck) então vai até a cidade para ajudar na captura do criminoso que tem sido responsável pelas mortes.

Ela começa a trabalhar com Cláudio (Cauã Reymond), mas as coisas poderiam ser melhores se eles não formassem uma dupla tão improvável. Precisando trabalhar juntos para dar um fim aos assassinatos, Cláudio e Keyla precisarão aprender a como se tornar parceiros e encontrar um ritmo em que possam trabalhar bem para solucionar o caso.

Sobre o filme do Supercine de hoje:

  • Título Uma Quase Dupla
  • Elenco Tatá Werneck, Cauã Reymond, Louise Cardoso, Ary França, Augusto Madeira, Gabriel Godoy, Valentina Bandeira, Alejandro Claveaux, Daniel Furlan, Priscila Steinman e Pedroca Monteiro
  • Direção Marcus Baldini
  • Nacionalidade Brasileira
  • Gênero Comédia e Ação

Assista ao trailer de Uma Quase Dupla, que será exibido no Supercine de hoje:

Leia também: 5 motivos para assistir Soul, nova animação da Pixar, no Disney+

Que horas começa?

O Supercine sempre começa quando o Altas Horas, programa apresentado por Serginho Froisman, chega ao fim. Para assistir a comédia de ação dirigida por Marcus Baldini, Uma Quase Dupla, no Supercine de hoje, coloque no canal Globo a partir da 00h20 (horário de Brasília).

Veja também:

Quem é Daphne? Conheça a atriz que faz a personagem em Bridgerton

Beyoncé na Netflix? Pista de plataforma streaming deixa fãs intrigados

Oscar 2021: o que sabemos até agora sobre a premiação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes