Enquete A Fazenda 2022: Iran Malfitano deve sair nessa roça?

Ator enfrenta sua primeira berlinda no reality show

Iran Malfitano foi puxado da baia e agora enfrenta sua primeira roça no reality rural. O ator já estava pensando na berlinda na intenção de participar da Prova do Fazendeiro, mas foi vetado por Moranguinho e perdeu a chance. O peão agora precisa dos votos do púbico na enquete A Fazenda 2022 para seguir no jogo. Falta pouco para o resultado ser anunciado para o público! Ele deve continuar na disputa? Vote.

Enquete A Fazenda 2022: Iran Malfitano fica ou sai da competição?

Aproveite e deixe seu voto: Votação + Enquete A Fazenda 2022: quem sai na 7ª roça?

Iran Malfitano está na roça desta semana

Iran Malfitano encara sua primeira berlinda no reality show rural. O ator foi puxado da baia por Deolane Bezerra, que por sua vez foi a mais votada da casa.

O ex-global faz parte do grupo B, que atualmente está em maior número na sede. O peão ficou por um tempo "em cima do muro", sem se posicionar, mas acabou escolhendo o grupo liderado por Deborah Albuquerque para fazer aliança.

Malfitano também é considerado uma das plantas do reality show, ao lado de Ruivinha de Marte. O peão se movimenta pouco dentro do programa e acaba sendo ofuscado pelos colegas do grupo B, que se envolvem mais no jogo do que ele.

Além disso, o ator teve falas muito problemáticas que foram reprovadas pelos internautas. Uma delas foi uma sobre estupro, que causou revolta na web. O ex-global disse que "quando o estupro é inevitável, relaxa e goza" enquanto Moranguinho relatava uma situação com um affair. A frase assustou o público e os peões, que o repreenderam.

Outra frase controversa do ator que desagradou os internautas foi quando ele afirmou que batia na boca de sua filha. "Se fosse minha filha, estaria tomando um tapa na boca", disse em relação a Bia Miranda. Após a repercussão na web, a mãe de filha de Iran, Elaine Albano, disse que desconhece qualquer agressão em relação a filha do casal.

Assista o momento que Deolane puxa Iran da baia:

Como foi a formação de roça?

A formação de roça aconteceu na noite da última terça-feira, 1º. Pelé Milflows indicou Bia Miranda para a berlinda, sob a justificativa de que ela faria o mesmo com ele. Ele não se alongou muito no discurso e foi bastante breve.

A peoa rebateu: "Ele ficou meio bolado que eu repeti a frase que ele falou no quarto. Falou que eu tava atacando ele, mas eu só falei o que ele falou no quarto. Ele mesmo falou esses dias que o jogo dele aqui ser falso, já esperava esse voto e aceito. Ele não tem muito o que falar de mim", disse.

Em seguida, começou a votação aberta. Deolane Bezerra foi a mais votada, com sete menções, incluindo o voto duplo de Bárbara Borges devido ao poder da chama.

Kerline Cardoso recebeu cinco votos, mas teve dois deles cancelados por causa do poder da Chama Vermelha, que estava com Deborah Albuquerque. Já Lucas Santos levou a pior na dinâmica de sorte e ocupou o quarto banquinho.

Quem votou em quem na sétima roça:

Deolane Bezerra votou em Kerline Cardoso
André Marinho votou em Kerline Cardoso
Alex Gallete votou em Deolane Bezerra
Bia Miranda votou em Kerline Cardoso
Deborah Albuquerque votou Deolane Bezerra
Kerline Cardoso votou em Deolane Bezerra
Iran Malfitano votou em Deolane Bezerra
Moranguinho votou em Bárbara Borges
Pétala Barreiros votou em Kerline Cardoso
Ruivinha de Marte votou em Deolane Bezerra
Lucas Santos votou em Kerline Cardoso
Bárbara Borges votou em Deolane Bezerra, com peso dois

Que horas começa A Fazenda?

A Fazenda 14 começa às 22h30, horário de Brasília, na Record. Na quinta, a apresentadora Adriane Galisteu anunciará ao vivo o resultado da enquete A Fazenda 2022 no final do programa. Deixa a competição por R$1,5 milhão o peão que tiver menos votos para ficar.

Você pode gostar também
15 Comentários
  1. Avatar de sirlene
    Sirlene Diz

    Lucas e a Deolane,tem que ficar na casa,pois sem eles não terá mais graça em vê a fazenda, quanto ao Iran é sem totalmente graça nem

    1. Avatar de elinia
      Elinia Diz

      Fica Deolane!

  2. Avatar de liete b pereira
    Liete b Pereira Diz

    Iran tem que sair , não joga nada
    Muito chato
    Fora Iran

  3. Avatar de neises silva
    Neises silva Diz

    Iran tem que ficar. Se ele sair será armação

    1. Avatar de elinia
      Elinia Diz

      Sim tem que sair mesmo. Sem graça.

  4. Avatar de elinia
    Elinia Diz

    Sem dúvida, Iran tem que sair .

  5. Avatar de eliane batista
    Eliane batista Diz

    Eu na minha opinião quem gosta de humilhar os outros terá que pegar seu banquinho e vai fora e palavrões que tem criança as vezes ver e faz bule com outra garota s deve saí os dois

    1. Avatar de elli
      Elli Diz

      Concordo eles esquecem que tem crianças assistindo ate o filhos deles tbm assisti agora se pra eles fazerem esse tipo de baixaria tá bonito fazer oque

    2. Avatar de roberta
      Roberta Diz

      Deolane linda vc tem que ganhar a fazenda!

  6. Avatar de vera lucia ferreira barbosa
    Vera Lucia Ferreira Barbosa Diz

    Sem dúvidas nenhuma o Irã não pode sair quem tem que sair é o Lucas ou Deolane, estes dois ninguém merece

  7. Avatar de gildete
    Gildete Diz

    Deolane tem que sair sim, ela não tem postura de uma mulher muito menos de uma advogada, fala muito palavrão baixa o nível demais e é da dar nojo.

  8. Avatar de elli
    Elli Diz

    O povo diz que Deolane e Lucas tem que ficar por causa de entretenimento discordo oque eu vejo é muita baixaria isso sim e muito me admira pois ela e uma advogada

  9. Avatar de eliane ramos
    Eliane Ramos Diz

    Deolane tem que vazar ela não tem graça de nada só fala palavrão e é muito preguiçosa não quer cuidar dos bichinhos

  10. Avatar de tony videro
    Tony videro Diz

    O iran maltitano tem que sair ele e planta da fazenda

  11. Avatar de maria rita garrido
    Maria Rita Garrido Diz

    Quem tem que sair é Lucas.
    Senão eu não assisto mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes