Roça A Fazenda 2022 + enquete: quem deve ir para a 7ª berlinda?

Votação acontece na noite desta terça-feira, 1º

A sétima berlinda do reality show rural será formada na noite desta terça-feira, 1º. O fazendeiro Pelé Milflows dá início a dinâmica indicando um peão, seguido da votação aberta, puxada da baia e dinâmica do resta um. Quem deve ir para a votação popular nesta semana? Vote na roça A Fazenda 2022 enquete e dê sua opinião.

Enquete A Fazenda 2022

Quem pode ser indicado para a roça?

Exceto por Pelé Milflows, todos os jogadores podem ir para a roça nesta semana.

Podem ser indicados pelo fazendeiro ou pela votação aberta: Deolane Bezerra, Moranguinho, Bia Miranda, Deborah Albuquerque, Kerline Cardoso, Bárbara Borges, Pétala Barreiros e André Marinho.

Podem ser indicados pelo fazendeiro ou puxados da baia: Alex Gallete, Iran Malfitano, Ruivinha de Marte e Lucas Santos.

Como será formada a 7ª roça de A Fazenda 14?

A sétima roça de A Fazenda 2022 começará tradicionalmente com a indicação do fazendeiro, que nesta semana é Pelé Milflows. O rapper ainda não decidiu qual será sua escolha, mas nos últimos dias ele citou o nome de Lucas Santos, Bia Miranda e Deolane Bezerra.

Na tarde da última sexta, Iran Malfitano disse que já era hora de Lucas ir para a roça e o fazendeiro concordou: "Sim, realmente chegou a hora [...] Mas tem que ter algum dos nossos na roça, porque aí a gente se salva. Alguém vai ter que colocar a cara a tapa".

Outro nome cogitado por ele durante um papo com Kerline Cardoso ontem (31) foi de Bia. O cantor acredita que caso a neta de Gretchen fosse para a berlinda com Deolane Bezerra, a advogada seria eliminada.

Após a indicação de Pelé, os famosos começam a votação aberta. Todos os peões da sede podem ser votados, exceto os da baia da semana - um deles será puxado para a berlinda pelo jogador que tiver mais votos.

O peão puxado da baia começa a dinâmica do resta um. O jogador que não for salvo por ninguém ocupa a quarta vaga na berlinda e escolhe um dos quatro roceiros para vetar da Prova do Fazendeiro.

Há ainda os poderes da chama, que nesta semana estão com Deborah Albuquerque. O poder da Chama Vermelha anulará o voto de dois peões, enquanto o do segundo pergaminho só será revelado para o público no momento da formação da roça.

Quando será aberta a votação?

A votação da sétima roça de A Fazenda 2022 só será aberta na noite de quarta-feira, no final do programa ao vivo. Três roceiros vão competir pelo chapéu de fazendeiro e quem vencer escapa da berlinda.

Os dois peões que perderem a disputa se juntam ao jogador que foi vetado da prova. Os três terão 30 segundos para defenderem suas permanências no reality show.

O público poderá votar na Roça A Fazenda 2022 enquete oficial no R7 até a noite de quinta, quando a apresentadora Adriane Galisteu encerrar a contagem dos votos ao vivo. O roceiro que tiver a menor quantidade de votos para ficar deixa o programa.

Quando será a eliminação?

A sétima eliminação de A Fazenda 2022 será na quinta-feira, 3. Como de costume, os três roceiros se despedem dos colegas ainda na sede e vão para o deck de eliminação, de onde somente dois deles voltam para o jogo.

Enquanto os roceiros aguardam o resultado, a apresentadora Adriane Galisteu faz algumas perguntas provocativas sobre o jogo para cada um deles, que podem ser ouvidas pelos participantes que ficaram na sede para colocar ainda mais "fogo no feno".

Após o fim do programa ao vivo, o eliminado participa da Cabine de Descompressão com Lucas Selfie, entrevista exclusiva para os assinantes do Playplus. Na sexta, haverá a Live do Eliminado, aberta para todo o público, às 21h, horário de Brasília, e no domingo, o eliminado participa da Hora do Faro, a partir das 15h45.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes