Enquete BBB 22: com a saída de Brunna, quem deve ganhar?

Participe da enquete BBB 22 desta semana e vote em quem deve ganhar entre os 16 participantes.

Mais um paredão foi resolvido no maior reality da TV brasileira e, desta vez, Brunna Gonçalves foi eliminada contra Gustavo e Paulo André. Com isso, 16 participantes seguem na competição por R$ 1,5 milhão e um carro 0KM. Dentre eles, quem deve ganhar? Vote na enquete do BBB 22 e opine sobre quem é o favorito da edição.

Com isso, os participantes do grupo Pipoca são a maioria no programa.

Desde o início do reality, 5 participantes foram eliminados e uma participante, Maria, acabou expulsa por agressão.

Participe da enquete BBB 22 do DCI e apoie o seu participante favorito na edição.

Enquete BBB 22 - quem deve ganhar?

[totalpoll id="235872"]

Votação parcial aponta quem é o favorito

De acordo com a enquete publicada no DCI, Arthur Aguiar é o favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão e deve ser o grande vencedor do reality. Ele recebeu 36,76% dos votos, sendo a maior parcela de toda a votação.

A segunda posição na ordem de favoritismo na enquete BBB 22 é de Vinícius. O participante do Pipoca recebeu
17,92% dos votos. Embora esteja na segunda posição, a distância de Vini até o topo da lista é de 18,84% dos votos. A diferença entre os dois reforça o favoritismo de Arthur.

Douglas Silva está na terceira posição com 8,22% dos votos e é seguido por Natália, com 5,28%, e Paulo André, que recebeu 5,26% dos votos.

Enquete bbb 22
Arthur aguiar é o favorito do big brother brasil 2022, apontam parciais - foto: reprodução/globo

Quem já saiu do BBB 22?

Luciano foi o primeiro eliminado da temporada e saiu do programa contra Natália e Naiara Azevedo. Ele recebeu 49,31% dos votos para sair, enquanto a designer de unhas ficou com 34,89% e a cantora sertaneja somou 15,8% na enquete BBB 22.

Rodrigo foi o segundo participante a deixar a casa mais vigiada do Brasil. Ele foi eliminado em um paredão contra Natália e Jessilane, que somaram 26,1% e 25,4%, respectivamente. Rodrigo recebeu 48,45% dos votos.

Naiara Azevedo foi a primeira camarote da temporada a ser eliminada, a famosa deixou o programa ao disputar um paredão contra Arthur Aguiar e Douglas Silva. Enquanto a cantora somou 57,77% dos votos para sair, Douglas teve 38,96% e Arthur apenas 3,27%.

Bárbara foi a quarta eliminada do Big Brother Brasil. A sister era pipoca e foi puxada por Arthur para a berlinda em um contragolpe. A loira foi a mais votada para sair na enquete BBB 22, recebeu 86,02% e entrou para o top 10 das maiores rejeições do programa.

Maria, do camarote, foi expulsa do programa por conta de sua agressividade em um Jogo da Discórdia. A sister nunca foi para o paredão, mas viu a porta da saída do reality ao bater com um balde na cabeça de Natália.

Brunna foi a participante mais votada da quinta semana de confinamento. Ela deixou o programa com 76,18% dos votos e foi derrotada por Gustavo e Paulo André. Os três participantes estavam no paredão pela primeira vez. Vote na enquete BBB 22 e diga quem merece vencer o programa agora que Brunna foi eliminada.

Leia também

Discurso eliminação BBB 22: o que Tadeu disse para eliminar Brunna.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de rosa marquês
    Rosa Marquês Diz

    Arthur, está sendo um bom jogador,sem atropelar ninguém,sem ser falso com ninguém.ele é meu favorito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes