Enquete BBB 23 quem sai: Domitila Barros deve ser eliminada?

Sister enfrenta sua sétima berlinda

Domitila Barros está em mais uma enquete BBB 23 oficial. No paredão pela sétima vez, a Miss Alemanha agora enfrenta duas sisters do quarto Deserto e precisa que seus fãs a ajudem a permanecer no jogo, já que também é um dos nomes favoritos para chegar na final. A ativista social merece ficar? Vote!

Votação enquete BBB 23

Veja a parcial UOL 

Quem é Domitila Barros do BBB 23?

Domitila Barros é mais um dos grandes destaques da temporada. A ativista social é recordista de paredões desta edição, enfrentando a votação popular sete vezes.

Desde o começo do jogo, a sister se tornou um dos principais alvos da casa. Ela entrou na casa formando dupla com Cezar, mas os dois se desentenderam muitas vezes ao longo da temporada - o enfermeiro até mudou de quarto após chamar a ativista social de falsa. Apesar das brigas, os dois também sempre acabavam se resolvendo.

Domitila sempre jogou junto do quarto Fundo do Mar e manteve uma aliança com Fred Nicácio, seu maior parceiro de jogo. Ela também era próxima de Sarah Aline e Key Alves, também eliminadas. Agora seu único aliado é Ricardo, que antes fazia  parte do grupo Deserto mas trocou de quarto após desentendimentos.

A Miss Alemanha teve muitos atritos dentro da casa, principalmente com Fred e Bruna Griphao. Foi ela quem apertou o botão que levava ao Quarto Branco e puxou o jornalista com ela, mas acabou perdendo a disputa pela imunidade e carro 0km.

Já com Bruna, a rivalidade das duas se arrasta desde as primeiras semanas do programa, quando a atriz vetou a ativista social de uma das provas. Desde então, a discordância entre eles só aumentou ao longo do jogo.

Domitila também é rival de Larissa, que se ofendeu com algumas falas da Miss Alemanha. As duas conversaram após o retorno da personal trainer ao game, e a sister pediu desculpas.

A modelo está perto de bater o recorde de paredões e presenças na enquete BBB 23 de toda a história do Big Brother Brasil. Ela está em segundo lugar, atrás apenas de Babu Santana (BBB 20), indicado 8 vezes.

Veja: Como votar no BBB 23 pelo celular para eliminar Gshow hoje

Dinâmica da semana BBB 23

O público tem até a noite de terça para votar no Gshow em quem deve deixar o programa. A eliminação ocorrerá ainda durante o início do programa, que está em 'modo turbo'.

Depois da 16ª eliminação, os brothers remanescentes participam de mais uma Prova do Líder e formam um novo paredão. Mais um participante deixa a casa na quinta-feira.

Mais detalhes da dinâmica dos próximos dias serão explicados durante as edições de hoje e amanhã pelo apresentador Tadeu Schmidt.

Veja: Cauã Reymond entra no BBB 23 e vota no confessionário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes