Enquete quem vai ganhar o BBB 22: campeão será definido dia 26 de abril

Temporada vai terminar antes do final do mês de abril e vencedor levará carro além de prêmio em dinheiro.

A final da vigésima segunda temporada do Big Brother Brasil será no dia 26 de abril. Falta pouco para que os três finalistas do programa sejam definidos, mas o que realmente queremos saber é: quem deve levar a bolada de R$ 1,5 milhão para casa? Vote na enquete quem vai ganhar o BBB 22 do DCI e opine sobre quem merece ser coroado campeão!

Vote também - Finalistas do BBB 22: quem deve chegar na final?

Como estão os ganhadores do BBB

Enquete quem vai ganhar o BBB 22

[yop_poll id="308"]

Quem vai ganhar o BBB 22?

Arthur é apontado como quem vai ganhar o BBB 22 na maior parte das enquetes que consultamos até o momento - Faixa das 09h30 desta terça-feira (19). O brother está na liderança das três enquetes publicadas pelo DCI sobre o assunto, mas fica em segundo lugar na parcial do UOL, publicada logo após a eliminação de Jessilane no domingo (17).

Dos dias 12 a 15 de abril, o DCI publicou três enquetes sobre a final do programa: "quem deve ser finalista no BBB 22", "quem vai ganhar o BBB 22" e "Arthur deve ganhar?". Em todas, o favoritismo de Arthur é alto.

Na enquete sobre quem deve ganhar, publicada na noite de sexta (15), Arthur aparece em primeiro com 75,92% dos mais de 36 mil votos contabilizados. Em segundo vem Pedro Scooby com 8,14%% e depois aparece Paulo André com 6,95%.

Na parcial sobre quem deve ser finalista, Arthur soma 73,17% dos mais de 7800 votos computados até então. Ele é seguido por Jessilane, que tem 9,72%, mas não tem mais chances de ir para a final, pois foi eliminada. Em terceiro vem Scooby com 5,76% e em quarto está Paulo André, que soma 5,62%.

Por último, na enquete "Arthur deve vencer o BBB 22", a opção "Sim, ele deve ser campeão" vence disparado com 96,73% dos mais de 6300 votos computados.

Na enquete do UOL, que contabiliza mais de 49 mil votos, o cenário é um pouco diferente. Scooby assume a liderança com folga e soma 51,48%. O segundo lugar é de Arthur Aguiar, que tem 25,70%, uma diferença de 25,78% para o percentual do surfista.

O Top 3 fica completo com Douglas Silva, que aparece com 16,86% dos votos para ser quem ganha o BBB 22 na enquete.

++ Enquete BBB 22: Arthur merece ganhar o Big Brother?

Arthur foi o mais votado pelo público no paredão falso do Big Brother Brasil, veja como foi o retorno:

ARTHUR AGUIAR VOLTA DO PAREDÃO FALSO VESTIDO DE COELHO E SURPREENDE BROTHERS 🐰 | CLICK BBB | BBB 22

Um dos momentos mais aguardados finalmente chegou! No início da tarde, os brothers e sisters foram surpreendidos com a visita inesperada de um coelhinho que distribuiu ovos de Páscoa para todo mundo. 🤭 Só que eles não contavam com o retorno de um brother, aparentemente, eliminado: Arthur Aguiar!

Quem não vai ganha o reality show

A enquete sobre quem é o mais odiado do BBB 22 e não deve ganhar a temporada também está a todo vapor no UOL. A parcial apresenta Pedro Scooby em primeiro lugar com 32,76% dos 17 mil votos contabilizados até o momento.

Gustavo e Arthur Aguiar estão quase empatados na parcial sobre os adiados, o curitibano está está em segundo lugar com 28,60%, enquanto o ator vem em terceiro com 27,86% dos votos.

Em seguida aparece Paulo André com 4,45% e depois Eliezer, com 4,31%. Douglas Silva está em último com apenas 2,01% dos votos.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Leia também

Saiba quais são os prêmios dos finalistas do BBB 22

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes