Enquete quem vai ganhar o BBB 22: campeão será definido dia 26 de abril

Temporada vai terminar antes do final do mês de abril e vencedor levará carro além de prêmio em dinheiro.

A final da vigésima segunda temporada do Big Brother Brasil será no dia 26 de abril. Falta pouco para que os três finalistas do programa sejam definidos, mas o que realmente queremos saber é: quem deve levar a bolada de R$ 1,5 milhão para casa? Vote na enquete quem vai ganhar o BBB 22 do DCI e opine sobre quem merece ser coroado campeão!

Vote também – Finalistas do BBB 22: quem deve chegar na final?

Enquete quem vai ganhar o BBB 22

Enquete quem vai ganhar o BBB 22

Quem vai ganhar o BBB 22?

Arthur é apontado como quem vai ganhar o BBB 22 na maior parte das enquetes que consultamos até o momento – Faixa das 09h30 desta terça-feira (19). O brother está na liderança das três enquetes publicadas pelo DCI sobre o assunto, mas fica em segundo lugar na parcial do UOL, publicada logo após a eliminação de Jessilane no domingo (17).

Dos dias 12 a 15 de abril, o DCI publicou três enquetes sobre a final do programa: “quem deve ser finalista no BBB 22”, “quem vai ganhar o BBB 22” e “Arthur deve ganhar?”. Em todas, o favoritismo de Arthur é alto.

Na enquete sobre quem deve ganhar, publicada na noite de sexta (15), Arthur aparece em primeiro com 75,92% dos mais de 36 mil votos contabilizados. Em segundo vem Pedro Scooby com 8,14%% e depois aparece Paulo André com 6,95%.

Na parcial sobre quem deve ser finalista, Arthur soma 73,17% dos mais de 7800 votos computados até então. Ele é seguido por Jessilane, que tem 9,72%, mas não tem mais chances de ir para a final, pois foi eliminada. Em terceiro vem Scooby com 5,76% e em quarto está Paulo André, que soma 5,62%.

Por último, na enquete “Arthur deve vencer o BBB 22”, a opção “Sim, ele deve ser campeão” vence disparado com 96,73% dos mais de 6300 votos computados.

Na enquete do UOL, que contabiliza mais de 49 mil votos, o cenário é um pouco diferente. Scooby assume a liderança com folga e soma 51,48%. O segundo lugar é de Arthur Aguiar, que tem 25,70%, uma diferença de 25,78% para o percentual do surfista.

O Top 3 fica completo com Douglas Silva, que aparece com 16,86% dos votos para ser quem ganha o BBB 22 na enquete.

++ Enquete BBB 22: Arthur merece ganhar o Big Brother?

Arthur foi o mais votado pelo público no paredão falso do Big Brother Brasil, veja como foi o retorno:

Quem não vai ganha o reality show

A enquete sobre quem é o mais odiado do BBB 22 e não deve ganhar a temporada também está a todo vapor no UOL. A parcial apresenta Pedro Scooby em primeiro lugar com 32,76% dos 17 mil votos contabilizados até o momento.

Gustavo e Arthur Aguiar estão quase empatados na parcial sobre os adiados, o curitibano está está em segundo lugar com 28,60%, enquanto o ator vem em terceiro com 27,86% dos votos.

Em seguida aparece Paulo André com 4,45% e depois Eliezer, com 4,31%. Douglas Silva está em último com apenas 2,01% dos votos.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Leia também

Saiba quais são os prêmios dos finalistas do BBB 22

Você pode gostar também