Enquete Power Couple: qual casal deve se salvar da DR?

Quem deve sair e quem deve ser salvo? Nos conte nos comentários.

Nina Cachoeira e Filipe Duarte, Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Mirela Janis e Yugnir Ângelo estão na DR desta semana. Na enquete que publicamos na madrugada de hoje (24/06), o DCI queria saber quem devia ser eliminado (confira aqui), agora chegou a vez de descobrirmos a sua preferência. Quem deve ficar no reality show? Vote na enquete Power Couple e nos diga quem deve ser salvo nesta berlinda.

Como a berlinda foi formada?

Mari Matarazzo e Matheus Yurley acabaram na DR por ter o pior tempo na prova dos casais. A dupla teve um desempenho ruim na disputa e já estavam na berlinda antes mesmo da noite de votação começar, quarta-feira (23).

Mirela Janis e Yugnir Ângelo foram os mais votados entre os confinados, o casal recebeu 4 votos e agora está disputando a permanência no programa. Eles devem ficar? Vote na enquete Power Couple do DCI.

Nina Cachoeira e Filipe Duarte foram parar na DR por culpa do casal power da semana. Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich usaram o poder da lata pink, que dizia: "indique um casal para a DR. Os indicados devem tirar da DR um dos outros três casais".

O casal power indicou a influenciadora digital e o cantor, que em seguida salvaram Dany Hypólito e Fábio Castro, a ex-ginasta e o marido estavam na DR por terem o pior saldo da semana.

Confira como está a votação parcial no UOL e quem deve sair hoje

R7.com votação

Para ajudar um dos casais a se salvar, é necessário votar na enquete Power Couple oficial do programa, no site R7. O processo é bem simples e não demanda fazer nenhum tipo de conta no portal.

Entre no R7.com e clique na aba do reality show (https://recordtv.r7.com/power-couple-brasil-5), em seguida você vai encontrar a enquete de votação. Selecione o nome e foto do casal que quer ver salvo e passe pela verificação de robôs ao clicar em "sou humano".

Clique em "votar" para finalizar o processo e confirmar o seu voto. Repita quantas vezes quiser! Não se esqueça de nos contar quem deve ser salvo na enquete Power Couple do DCI.

Votação
Página de votação foto: r7

Leia também: Power Couple: veja que horas começa a eliminação hoje

Você pode gostar também
6 Comentários
  1. Avatar de francilla
    Francilla Diz

    Esse programa está muito Power não perco nenhum dia

    1. Avatar de jamille
      Jamille Diz

      Eu não entendi nada como pode Mari e Mateus voltar pra mansão se Mirella estava na frente não gostei, isso aí é pura marmelada, Mari e Mateus vcs voltaram pra mansão por que foi pura marmelada, Record, TV procure rever suas contagem direito, antes de dar o resultado viu

    2. Avatar de jamille
      Jamille Diz

      Mari e Mateus casal insuportável não aguento mais vcs,casal mas choto, não vejo a hora de vcs caírem fora da mansão, já não tô querendo mas assistir o program,por causa de vcs dois, só estou assistindo ainda por causa de Bruno e Débora q são maravilhosos.

  2. Avatar de janaina
    JANAINA Diz

    A volta de Mari e Mateus foi uma marmelada……enquetes mostram percentual totalmente errado!!!parei de Assistir .!

  3. Avatar de jose serralha
    Jose Serralha Diz

    Ou as pessoas estão totalmente fora da realidade, ou os votos foram manipulados. Não existe a menor chance de que o casal Mary e Mateus pudessem ter uma preferência de retorno, não completam provas, só se sobressaem por barracos.. Esta cheirando manipulação por parte da Record para manter casais que gostam de barraco. Sendo isso, o programa logo irá cair no descrédito, o que seria lamentável, pois a fórmula é muito boa. Superior ao Big Brother da concorrente.

    1. Avatar de jose serralha
      Jose Serralha Diz

      Moderação? ???? Em algum momento não fui moderado.? Toda e qualquer dúvida tem de ser esclarecida , inclusive para corroborar no sentido de que o programa é bom, e não pode é nem deve ser desviado das suas intenções.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes