Enquete Power Couple: qual casal que deve estar na DR de hoje - 23/6

Dois casais já estão correndo perigo, veja quem!

Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Dany Hypólito e Fábio Castro tiveram desempenhos baixos nas disputas da semana e já estão na DR. Nesta noite de quarta-feira, 23 de junho, a votação da sétima DR da temporada será realizada e um terceiro casal fará parte da formação de berlinda da semana. Quem deve ir para DR? Vote na enquete Power Couple!

Enquete Power Couple

Qual casal deve ser o mais votado nesta noite de formação de DR?

VOTE NA ENQUETE AQUI 

[yop_poll id="125"]

Quem já está na berlinda?

Mari Matarazzo e Matheus Yurley tiveram o pior tempo na prova dos casais e foram os primeiros a pisarem na DR desta semana, esta é a terceira berlinda seguida da dupla.

Depois de falar sobre os demais resultados da prova de casais, a apresentadora Adriane Galisteu revelou o nome do segundo casal na DR desta semana: Dany Hypólito e Fábio Castro. Eles ficaram com o pior saldo da conta conjunta e carimbaram o passaporte para a disputa pela permanência. Vote na enquete Power Couple e opine sobre o casal que vai fazer companhia para Dany e Fabio e Mari e Matheus na berlinda.

A votação para determinar quem será o terceiro casal da DR acontecerá hoje, quarta-feira, 16/06, ao vivo. Nos conte na enquete Power Couple quem deve ser a dupla mais votada da noite.

Quem é o casal Power da semana? Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich tiveram o melhor desempenho na prova dos casais e foram coroados casal power da semana. Além das regalias da posição, como a separação de quartos, escolha de cardápio, entre outros, o casal está imune.

Vote na enquete Power Couple do DCI e nos diga o motivo do seu voto nos comentários.

Quem já saiu do Power Couple?

Seis DRs foram realizadas até o momento no programa, como uma das berlindas foi falsa, apenas cinco casais deixaram o reality. Vote na enquete Power Couple e confira quem saiu:

Fernanda Medrado e Claytão
MC Mirella e Dynho Alves
Bibi Paolillo e Pimpolho
Carol e Jonjon
Márcia Felipe e Rod Bala

Vote na enquete Power Couple e diga qual deve ser o terceiro casal da disputa pela permanência desta semana.

Que horas começa a DR hoje?

O reality show de casais da TV Record terá início às 22h30 nesta quarta-feira (23) de votação, segundo a programação oficial da emissora. O programa está marcado para começar depois da exibição da novela Topíssima. Vote na enquete Power Couple do DCI.

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de rita
    Rita Diz

    Eu queria que que nina e Felipe saíssem, mas como só sai quem o programa quer então, e pelo que já vi eles vão ficar casal chato. Pode votar muitas vezes , mas o programa quer que fica nina e Felipe. Eu vou esse programa vai terminar não tendo mais sucesso. Eu amava ,mas se esses dois ficarem já vi que tem proteção da Record.

  2. Avatar de mauriceia
    Mauriceia Diz

    Quem tem que sair é esse casal chato Mari é Matheus já está passando da hora

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes