Enquete Power Couple: qual casal deve se salvar hoje - 08/7?

Confira como foi a formação de DR e vote em quem deve ser salvo.

Mari e Matheus, Renata e Leandro e Dany e Fábio estão na nona DR da edição. Qual casal deve ser salvo da eliminação? Vote na enquete Power Couple do DCI e dê sua opinião sobre a berlinda desta semana.

Enquete Power Couple

VOTE NA ENQUETE POWER COUPLE AQUI

[yop_poll id="134"]

Como a DR foi formada?

Dany e Fábio foram os primeiros a pisar na berlinda desta semana, a dupla desistiu da prova dos casais. O segundo casal a ganhar um carimbo no passaporte para a DR foi Mari e Matheus, que somaram o pior saldo da semana na conta conjunta. Vote na enquete Power Couple do DCI!

A DR ficou completa na noite de ontem, quarta-feira (7), quando a nona votação da temporada foi realizada entre os confinados. Renata e Leandro foram os mais votados da semana, quatro votos no total. Além disso o casal foi alvo do poder do casal power, JP Mantovani e Li Martins. O apresentador e a cantora podiam escolher alguém para ter seus votos multiplicados, a dupla optou por Renata e Leandro.

Quem votou em quem:

  • Geórgia e Thiago votaram em Renata e Leandro
  • Dany Hypolito e Fábio Castro votaram em Deborah e Bruno
  • Li e JP votaram em Renata e Leandro
  • Renata e Leandro votaram em Deborah e Bruno
  • Mari e Matheus votaram em Renata e Leandro
  • Deborah e Bruno votaram em Renata e Leandro

Não se esqueça de votar na enquete Power Couple para nos dizer quem deve ser salvo!

Leia também

Como votar no Power Couple?

Assim como nesta enquete Power Couple do DCI, o site oficial do reality show pede que você escolha o casal que quer salvar da eliminação, então cuidado para não votar errado e acabar escolhendo a dupla que na verdade quer fora da competição.

O passo a passo para votar é simples. A primeira coisa a se fazer é entrar no R7.com (https://www.r7.com/) e selecionar a aba que direciona para as matérias sobre o reality show de casais (https://recordtv.r7.com/power-couple-brasil-5).

A enquete Power Couple do R7 será a primeira coisa na página, escolha qual casal quer que continue no programa. Clique na foto de Dany e Fábio, Mari e Matheus ou Renata e Leandro e então selecione a caixinha do captcha "sou humano", agora é só clicar em "votar" e pronto!

Votação no r7. Com
Votação será encerrada durante programa ao vivo de quinta (8) foto: r7
Você pode gostar também
14 Comentários
  1. Avatar de adriana
    Adriana Diz

    Deixa de sabonete Recort e fora Mateus e Mari

    1. Avatar de fátima

      Concordo com vc, esse casal já deveria ter saído, são baixos, falsos, fofoqueiros, saboneteiros e fracos nas provas, precisa explicar mais?

  2. Avatar de vera ferreira
    Vera Ferreira Diz

    Matheus e Mari super honestos , sem falsidade. Não sei como assistir akeles metidos de Débora e compania,

    1. Avatar de soraya
      Soraya Diz

      Por m sairia os tres

    2. Avatar de bruno
      Bruno Diz

      É nessa que Matheus vaza, muito tóxico ele

  3. Avatar de jackeline
    Jackeline Diz

    Daniela hipólito e Fábio Castro de ser salvo

  4. Avatar de euza
    Euza Diz

    Fica Matheus e Mari a muita facilidade na casa

  5. Avatar de mi
    Mi Diz

    Só acho que pra ser verdadeiro não precisa ser desrespeitoso e mal educado. A Mari só tá colhendo toda a discórdia que ela plantou. Barraqueira… o Matheus ainda desce. Ela queima o filme dele. Já deu de tanta baixaria. Fora Mari.

    1. Avatar de bruno
      Bruno Diz

      Concordo!!

    2. Avatar de julia
      Julia Diz

      Mateus e Mari já eram pra ter saído a muito tempo do programa , acho até que tenha mutretagem na votação , Record por favor não vai me fazer deixar de assistir esse programa

  6. Avatar de adriana
    Adriana Diz

    Os outros três casais é que deveriam estar na DR

  7. Avatar de dayane
    Dayane Diz

    Não acho justo essa herança da dr o novo casal pawer ja falou pros amigos da casa oq era pra ser surpresa pra casa ja não é mais e a Adriane Galisteu falou q era pra ser surpresa na vrdd a record ja escolheu os finalistas to achando um reality lixo

  8. Avatar de vilani
    Vilani Diz

    Gente que sacanagem foi essa a Dany em todas enquete tava em primeiro e de repente a Record muda o Resultado. Agora. Eu sei a Record que escolhe quem fica gente Não o publico.

  9. Avatar de edna ramos de oliveira
    Edna Ramos de Oliveira Diz

    Eu fiquei com tanta raiva que a Mari e o chato do Matheus ficou que eu nem quero ver mais esse programa … Deixando claro que casal fénix ou Li e PJ ganha .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes